Karrueche Tran não conseguiu o que ela estava procurando no tribunal na última terça-feira. O juiz do caso estava esperando que Karrueche testemunhasse contra Chris Brown pessoalmente e não em uma voz por telefone.
Segundo o TMZ, Karrueche planejou de última hora dar sua testemunha por telefone ao em vez de aparecer pessoalmente porque segundo ela, está filmando um programa de Tv em New Orleans. Ela era esperada por todos para falar para o juiz o que ela está alegando, uma série de ameaças de morte e agressões de Chris Brown.
Devido a isso e sem nenhuma prova legal, o Juiz decidiu não aceitar a ordem de restrição permanente contra Chris Brown, já que se ela não pudesse ir, teria que avisar 12 dias antes da audiência por telefone. Enquanto a Brown, ele também não estava presente, porém isso foi avisado antes e seu advogado se apresentou no seu lugar.
Depois de saber que Breezy tinha vencido, muitos fãs do cantor foram até o instagram de Karrueche postar um emoji de ??? para ela em várias fotos.
ENTENDA O CASO:
Há alguns meses atrás, Karrueche entrou com um processo contra Chris Brown exigindo uma ordem de restrição para ele não chegar perto dela, na época ela alegou que o cantor vinha a ameaçando ela e seus amigos de morte além de já ter agredido ela.
Quer ver mais notícias sobre Chris Brown? Clique Aqui!