Juíz ordena que Tory Lanez fique longe e não mantenha contato com Megan Thee Stallion

Escrito por Felipe 13/10/2020 às 16:29

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rapper pode pegar 22 anos de prisão.

Em um relatório do TMZ na terça-feira (13 de outubro), ocorreu um novo julgamento sobre o caso envolvendo Tory Lanez e Megan Thee Stallion. Tory não estava fisicamente presente no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles por causa de sua acusação de agressão com arma de fogo semiautomática – uso pessoal de arma de fogo – e porte de arma carregada e não registrada em um cobranças de veículos, mas ele apareceu por telefone.

Seu advogado, Shawn Holly, solicitou uma continuação – ou um adiamento – no caso, para que o rapper-cantor não entrasse em apelo. No entanto, um representante do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles confirmou à XXL esta tarde que uma ordem de proteção foi colocada em vigor contra Tory, nascido Daystar Peterson, exigindo que ele ficasse longe de Megan Thee Stallion, muito menos mantenha algum tipo de contato com a rapper.

Além da ordem de proteção, que o TMZ observa que Tory deve ficar pelo menos 100 metros de distância da artista de “Wap”, sua fiança foi fixada em $ 190.000. A agência afirma que ele pagará a fiança por meio de um fiador que estava presente na audiência. Por último, Tory Lanez foi supostamente ordenado a entregar todas as armas que possui.

A notícia da audiência de Tory no tribunal veio poucas horas depois que o The New York Times publicou um artigo editorial de opinião escrito por Megan Thee Stallion sobre a importância de proteger as mulheres negras. No artigo, Meg abordou a violência contra as mulheres negras, os estereótipos enfrentados por elas e também a imagem corporal.

Antes de expor a violência que costuma ser infligida a mulheres negras, Megan falou sobre o tiroteio envolvendo Tory Lanez. Embora ela não o tenha mencionado o artista, ela descreveu o incidente em si e suas consequências.

“Recentemente, fui vítima de um ato de violência cometido por um homem”, escreveu ela. “Depois de uma festa, levei dois tiros quando me afastei dele. Não estávamos em um relacionamento. Sinceramente, fiquei chocada por ter acabado naquele lugar.”

Megan também se abriu sobre a escolha de permanecer em silêncio após o tiroteio. “Meu silêncio inicial sobre o que aconteceu foi por medo de mim e de meus amigos”, explicou ela. “Mesmo como vítima, fui recebida com ceticismo e julgamento. A maneira como as pessoas publicamente questionaram e debateram se eu desempenhei um papel em meu próprio ataque violento prova que meus temores sobre discutir o que aconteceu eram, infelizmente, justificados.”

ícone

Recomendados para você