Juíza nega fiança e rapper Pooh Shiesty ficará preso até ser julgado

Escrito por Fellipe Santos 10/06/2021 às 17:43

Foto: Divulgação

Pooh Shiesty não deve sair da cadeia tão cedo.

Pooh Shiesty, um dos destaques da gravadora 1017 do rapper Gucci Mane, foi recentemente preso por um tiroteio no clube de strip King Of Diamonds em Miami. O rapper foi acusado de agressão grave no dia 30 de maio, após supostamente atirar em um segurança na perna. Em sua audiência, que ocorreu na quarta-feira, 9 de junho, seu advogado Bradford Cohen descreveu o incidente como algo “acidental”. Enquanto os fãs ficaram tranquilos visto que o rapper conseguiria pagar sua fiança, não foi bem isso que aconteceu.

Por não ser a primeira vez que o rapper foi preso em um tiroteio, a juíza do caso negou a liberdade do rapper, que vai ficar preso até ser julgado. Caso você não se lembre, em outubro de 2020, Shiesty foi preso por seu suposto envolvimento em um duplo tiroteio, que a polícia diz ter ocorrido devido a um negócio de drogas e sapatos que deu errado. Ele se declarou inocente das acusações de roubo à mão armada, agressão agravada com arma de fogo, agressão agravada com arma de fogo e furto e foi libertado sob fiança desde março deste ano.

Ontem, Shiesty compareceu ao tribunal para enfrentar o juiz que presidia seu caso de tiroteio no King Of Diamonds, que concedeu ao rapper uma fiança de US $ 10.000, mas, conforme o repórter David Ovalle do Miami Herald, Venzer optou por revogar os títulos anteriormente emitidos por Shiesty, uma decisão que o manterá preso até a data do julgamento. Ovalle cita Venzer como tendo declarado “Não há nenhuma chance de eu estar dando uma fiança a esse garoto agora.” disse ela, falando que o envolvimento dele em tiroteios desempenhou um papel na decisão dela.

Manteremos você atualizado sobre a situação legal em andamento de Pooh Shiesty conforme mais detalhes surgirem.

Recomendados para você

Sair da versão mobile