Julgamento do rapper YNW Melly é adiado após pedido de seus advogados

Escrito por Vinicius Prado 03/03/2022 às 23:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Um novo desenvolvimento surgiu no caso YNW Melly

A equipe de YNW Melly acaba de cancelar seu pedido de julgamento rápido, no caso criminal grave em que ele enfrenta duas acusações de assassinato desde 2019. A decisão veio através dos advogados de Melly, que gostariam que o julgamento fosse adiado por 30 dias para que ambos lados possam maximizar seus esforços nos procedimentos para o caso. As Informações são da Complex.

Com os 30 dias extras no bolso, Melly e sua equipe jurídica poderão deixar sua defesa pronta e coesa. Os advogados tentarão amarrar as pontas soltas, como localizar possíveis testemunhas no caso, incluindo a ex-namorada de YNW Melly e sua mãe. Se você perdeu ou não acompanhou, YNW Melly supostamente está envolvida nos assassinatos de dois amigos e membros do coletivo YNW.

 

Os promotores estão pressionando para que YNW Melly enfrente a pena de morte porque as intenções e ações do rapper nos assassinatos foram feitas de “maneira fria, calculada e premeditada”. Com o pedido de julgamento rápido concedido para a equipe de Melly, o julgamento está marcado para começar a selecionar um júri em 4 de abril, com o julgamento real começando em 23 de maio na Flórida.

Durante uma live na Twitch, Dj Akademiks revelou que tem informações de que os promotores reuniram em 66 páginas, provas contra o rapper YNW Melly que serão usadas em seu julgamento. O tribunal americano está pedindo a pena de morte para o rapper.

O que isso significa? Quando um juiz decidir qual será a sentença do rapper, a pena de morte será uma das opções. A equipe jurídica de Melly está trabalhando duro para protegê-lo. O rapper de 22 anos está atualmente aguardando julgamento por assassinato em primeiro grau, e seus advogados recentemente entraram com moções em um esforço para remover a pena de morte como uma opção quando chegar a hora da sentença, mas parece que isso vai ser muito difícil.

Embora não tenhamos todas as informações sobre o que acontecerá a seguir, manteremos todos informados nos próximos meses.

ícone

Recomendados para você