Jussie Langston se declara o “Tupac Gay”

Escrito por Fellipe Santos 03/02/2019 às 16:27

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Jussie Smollett fez sua primeira apresentação ao vivo em Los Angeles desde que foi atacada por dois “homens usando o boné MAGA”. O incidente, que atualmente está sendo investigado como um crime de ódio, causou muita preocupação entre seus seguidores e o público em geral. Após a emissão de uma declaração oficial, o artista forneceu informações adicionais durante seu show no Troubadour.

Smollet fez uma pausa para se dirigir à multidão, iniciando seu discurso com uma comparação entre sua amada irmã e a feroz personagem fictícia Olivia Pope. Canalizando essa energia poderosa, Jussie deixou claro que continuará a perseverar. “Eu ainda não estou totalmente curado, mas vou e vou ficar forte com vocês. Eu tive que estar aqui esta noite “, disse ele.” Eu não podia deixar aqueles filhos da puta ganhar! Eu sempre vou defender o amor. Independentemente do que alguém disser, eu apenas defenderei o amor “.

Jussie também esclareceu alguns detalhes que foram deturpados na mídia. “Eu estava machucado, mas minhas costelas não estavam quebradas. Eles não estavam quebrados. Eu fui ao diretor imediatamente”, ele ofereceu. “Eu não fui hospitalizado. Ambos os meus médicos em Los Angeles e Chicago me liberaram para tocar, mas disseram para cuidar, obviamente e, acima de tudo, eu lutei contra esses babacas de volta.” Ele então parou e disse: “Eu sou o Tupac gay.”

Ele também acrescentou algumas palavras de encorajamento para sua comunidade: “Seja como preto, seja tão orgulhoso, seja tão gay… Agora é a hora. Seja mais negro. Seja mais gay!”

Caso não saiba, Jussie Langston Mikha Smollett é um ator, cantor e fotógrafo estadunidense. Começou sua carreira de ator ainda criança, estrelando comerciais das redes nacionais em NY em 1987. Mais tarde, ele co-estrelou os filmes The Mighty Ducks e North.

ícone

Recomendados para você