Justin Bieber fala sobre a possibilidade de ter filhos

Escrito por Felipe 14/04/2021 às 07:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Justin Bieber foi capa da revista GQ, onde falou sobre muitos assuntos.

Na capa da revista GQ, intitulada “The Redemption of Justin Bieber” e apresentando a fotografia de Ryan McGinley, o artista, que lançou recentemente o álbum ‘Justice’, reflete sobre uma vida inteira sob os holofotes e a experiência realmente redentora de se casar com Hailey Baldwin. “O primeiro ano de casamento foi muito difícil”, disse Bieber, “porque havia muito, voltando ao assunto do trauma. Havia apenas falta de confiança. Havia todas essas coisas que você não quer admitir para a pessoa com quem está, porque é assustador. Você não quer assustá-las dizendo: ‘Estou com medo.’”

E enquanto – nas próprias palavras de Bieber – seu primeiro ano de casamento foi como “pisar em cascas de ovos”, não demorou muito para abraçar o amor recém-descoberto. “Estamos apenas criando esses momentos para nós como um casal, como uma família, que estamos construindo essas memórias”, disse ele a Baron.

“E é lindo que tenhamos isso pela frente. Antes, eu não tinha isso pela frente na minha vida. Minha vida doméstica era instável. Tipo, minha vida doméstica não existia. Eu não tinha um outro significativo. Eu não tinha ninguém para amar. Eu não tinha em quem servir. Mas agora eu tenho isso.”

Em outro trecho da conversa, Bieber observou que sempre se sentiu “compelido” a se casar e disse que parte de sua vocação era “se casar e ter filhos e fazer tudo isso”. Ele também compartilhou algumas idéias sobre os planos futuros dele e de Hailey para construir uma família juntos. “Não agora, mas vamos ter”, disse ele. Justice, o oitavo álbum nº 1 de Bieber na parada da Billboard 200, voltou ao primeiro lugar no início desta semana.

ícone

Recomendados para você