Justin Bieber fala sobre problemas com drogas em documentário

Escrito por Fellipe Santos 06/02/2020 às 16:42

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Bieber colocou tudo sobre a mesa.

A maior parte da vida de Justin Bieber foi capturada pelas câmeras, mas ainda não sabemos muito sobre ele. O popstar está mostrando ainda mais com sua série documental Seasons no YouTube Originals. A série de dez partes segue o caminho frequentemente acidentado para o novo álbum de Bieber, que chega na próxima semana. Ele passou os últimos anos longe dos holofotes e agora está se abrindo sobre o motivo de ter feito isso.

O quinto episódio de Seasons, intitulado “The Dark Season”, explora os vários problemas de saúde com os quais Bieber teve que lidar. O cantor começa com 25 anos falando sobre a história de seu vício em drogas. “Houve um tempo em que eu estava fumando maconha, tomando pílulas, usando Molly, cogumelos, tudo”, diz ele. Seu abuso de substâncias afetou tanto JB que chegou a um ponto em que ele sentia “vontade de morrer”.

“Minha equipe de segurança entrava no meu quarto à noite para verificar meu pulso”, ele detalha. “As pessoas não sabem o quanto isso ficou sério. Era loucura, assustador. Eu estava acordando de manhã e a primeira coisa que estava fazendo era tomar pílulas, fumar um cigarro e começar o meu dia. Ficou assustador.”

Isso serviu como um ponto de virada e levou Bieber para o caminho da sobriedade. Enquanto Biebs está fora das drogas, ele ainda está lutando contra a doença de Lyme e ao vírus Epstein-barr. Ambas as doenças causaram uma diminuição drástica nos níveis de energia e exigiram vários testes e tratamentos ao cantor.

Depois de todos esses tópicos pesados, o cantor de “Yummy” termina o episódio com uma nota inspiradora. “Estou comprometido em melhorar e comprometido em fazer o que for preciso, seja inconveniente ou não, porque sei que, em última análise, não é apenas por mim”, afirma. “Ser o melhor de mim vai me ajudar a ser o melhor marido, o melhor pai, o melhor amigo que eu posso ser. E para todos os fãs que querem curtir a música que eu faço. Eu não posso fazer isso se eu não quiser ser saudável. Não sou saudável há muito tempo. ”

Confira o episódio abaixo.

 

ícone

Recomendados para você