Justin Bieber faz história com single “Peaches” e álbum “Justice” na Billboard

Escrito por Vinicius Prado 30/03/2021 às 15:02

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

JB conquistou a música e o álbum nº1 esta semana, tornando-se o primeiro artista solo masculino a conseguir isso.

Justin Bieber surpreendeu os fãs este mês depois de lançar seu sexto álbum de estúdio, Justice, apenas treze meses depois de lançar seu quinto álbum de estúdio, Changes. Este álbum chega no final de seu protesto contra a Recording Academy e rapidamente se tornou a era mais massiva do nativo canadense.

Justice se tornou o oitavo álbum número um de Bieber, simultaneamente o tornando o mais jovem artista solo a alcançar oito projetos no topo. Continuando com sua sequência de quebra de recordes, Bieber ganhou seu sétimo single número 1 esta semana com a faixa assistida de Giveon e Daniel César “Peaches”.

Para começar, seu último single Nº 1 lhe rendeu a distinção de ter a segunda maior marca de estreias da Billboard Hot 100 na história, agora com quatro no total. Ele se senta atrás de Ariana Grande, que tem cinco em seu currículo. Além dessa grande conquista, ele se tornou o primeiro artista solo masculino a estrear no topo das paradas da Hot 100 e da Billboard 200 simultaneamente. “Peaches” faz com que o jovem de 27 anos seja o terceiro artista da história a ocupar as 2 maiores posições nas paradas, atrás apenas de BTS e Taylor Swift, que alcançaram esse feito duas vezes.

“Peaches” foi um mega-hit para Daniel Caesar e Giveon também, rendendo às estrelas do R&B seu primeiro single nº 1 no Hot 100. O artista de “Chicago Freestyle” de 26 anos acessou o Instagram para expressar sua gratidão.

“Uau, meu primeiro número 1! Salve para meu irmão JB por me deixar fazer parte neste momento. É ainda melhor porque consegui com os irmãos”, escreveu o nativo de Long Beach no Instagram, marcando os dois artistas.

ícone

Recomendados para você