Justin Bieber faz linda declaração para Kanye West e agradece adoração a Jesus feita pelo rapper

Justin Bieber foi um dos artistas que desejou um feliz aniversário para Kanye West de forma público

O lendário Kanye West completou 45 anos de idade nesta quarta-feira, 8 de junho. Durante o dia, uma série de fãs e grandes artistas foram às redes sociais para parabenizar Ye, que é considerado um dos maiores artistas da história da música mundial.

Talvez, o parabéns que chamou mais a atenção do público foi de Chaney Jones, atual namorada de Kanye, que disse amar o rapper em meio aos boatos da separação do casal após uma longa viagem ao Japão. Já na parte da noite, Justin Bieber também decidiu parabenizar Ye e fez isso de maneira muito bonita.

Capa Kanye West
Foto: Pascal Le Segretain / Getty Images

JB fez uma verdadeira declaração de respeito, admiração, amizade e amor para Kanye. No seu Instagram, Justin disse:

“Feliz aniversário @kanyewest. Sua arte me comoveu de maneiras que ninguém mais fez. Seu gosto e estilo ajudaram a moldar o artista que eu sou hoje. Obrigado por me inspirar a confiar nas coisas que quero criar… obrigado por sua adoração pública a Jesus e pelo que ele significa para você. Ninguém jamais saberá como é ser Kanye West, as lutas internas e as pressões de ser o líder que você é, mas você é um líder entre os líderes e tenho a honra de te conhecer e chamar de amigo.”

A amizade de Bieber e Ye vem de longa data. Em 2020, por exemplo, com o casamento de Kim e Kanye aparentemente fora de controle para o mundo inteiro ver, Justin Bieber voou para o Wyoming para verificar se Kanye estava bem. Como Bieber pessoalmente “luta há tanto tempo” com sua própria saúde mental, ele estava lá “além do apoio” para Kanye e “aprecia a pressão que é necessária para produzir novas músicas”.

Mas Justin teria outra missão em sua agenda: fazer com que Ye estendesse a mão para Kim. “Bieber disse a Kanye que ele precisava conversar com Kim”, disse a fonte. “E Kanye finalmente mandou uma mensagem para Kim e eles conversaram ao telefone.” Um dia após a visita de Justin, West pediu desculpas a Kardashian via Twitter.

Veja a declaração abaixo:
Sair da versão mobile