Justin Bieber garante seu oitavo álbum nº 1 na Billboard com “Justice”

Escrito por Vinicius Prado 29/03/2021 às 23:42

Capa Justin Bieber Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Justin Bieber prova que ainda tem o toque de Midas quando “Justice” se torna o oitavo álbum número um de sua carreira.

Embora ele possa não ser tão onipresente aos olhos do público como antes, não se engane – o pop star canadense Justin Bieber continua sendo um superstar em todos os sentidos. Após o lançamento de Justice (bem como sua variante Deluxe recente), Justin garantiu oficialmente seu oitavo álbum número um nas paradas da Billboard, com o projeto tendo derrubado Dangerous: The Double Album da estrela country Morgan Wallen do cobiçado primeiro lugar.

De acordo com o relatório de anúncio da Billboard, Justice dominou a semana com uma contagem impressionante de 154.000 unidades equivalentes ao álbum, com 30.000 dessas vendas chegando por meio de vendas físicas tradicionais. O número foi forte o suficiente para render a Justin a segunda maior venda da primeira semana do ano, ficando aquém de Morgan Wallen e do mencionado Dangerous, que estreou com impressionantes 265.000 unidades – o suficiente para estabelecer dez semanas no Topo das tabelas.

Não é totalmente surpreendente, dada a história de Bieber de buscar a posição número um na Billboard 200, um lugar que ele visitou em sete ocasiões diferentes agora. Antes de Justice, Changes, Purpose, Believe: Acoustic, Believe, Under the Mistletoe, Never Say Never: The Remixes EP e My World 2.0 conseguiram atingir o primeiro lugar. Estatísticas impressionantes para o ícone, que a partir de agora reivindicou a honra de ser o mais jovem artista solo a alcançar o oitavo álbum no topo.

Você tem que reconhecer Bieber, que provou ter longevidade profunda em sua carreira, não importa qual direção musical ele decida explorar.

 

ícone

Recomendados para você