Justin Bieber pede demissão de jornalista que zombou da morte de Nipsey Hussle

Escrito por Fellipe Santos 22/04/2019 às 06:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Cantor se irritou quando Laura Ingraham ironizou a morte do rapper.

Justin Bieber juntou-se a The Game e aos fãs do falecido rapper Nipsey Hussle, que estão pedindo a demissão da jornalista Laura Ingraham, da Fox News, depois que ela zombou do cantor após sua morte.

Ingraham irritou os amigos e fãs de Hussle, que foi baleado e morto em 31 de março em sua loja Marathon Clothing, em Los Angeles, ao criticá-lo por sua ‘criativa’ música de 2016, contra Donald Trump, cujo refrão só diz ‘F*da-se Donald Trump’:

“Ele foi ‘muito criativo’… Então … o refrão, continua e continua … isso está relacionado ao desemprego mais baixo de todos os afro-americanos?”, indagou a mulher.

Como muitos, Bieber também não gostou de Ingraham usando Nipsey Hussle para fazer comentários políticos em seu programa, e a criticou através de uma mensagem no Instagram da emissora:

“Laura Ingraham absolutamente nojenta, o que você fez na televisão nacional? Como se atreve a rir de uma pessoa que morreu? Não importa quem seja. Desrespeitar alguém que era um pilar na comunidade e fez o certo para as pessoas? Você não pensou na família que acabou de perder um amor (sic) e agora tem que ver você zombar dele na televisão nacional. É um absurdo e você deveria ser demitida.”

 

ícone

Recomendados para você