Justin Bieber pede desculpas mais uma vez por ter feito piadas racistas na infância

Escrito por Fellipe Santos 04/08/2021 às 19:32

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Bieber pediu desculpas sobre piadas racistas que fez no passado.

O cantor Justin Bieber publicou através de sua conta do instagram nesta quarta-feira (4) um pedido de desculpas por ter feito piadas racistas na infância. Esta não é a primeira vez que o cantor vem a público para pedir desculpas sobre isso. Ele resolveu relembrar o caso após comentar que não estava ciente dos comentários racistas de Morgan Wallen quando ele compartilhou seus elogios ao álbum do cantor country Dangerous: The Double Album na manhã de hoje.

“Quando eu era criança, eu era muito ignorante e fazia algumas tristes piadas racistas que claramente não eram engraçadas. Eu machuquei muitas pessoas e especialmente as pessoas negras em minha vida, mas tive sorte o suficiente delas terem me educado na origem horrenda da n word.” Publicou o cantor.

“Isso me trás muitas memórias tristes de volta, eu sempre vou me responsabilizar pela minha ignorância e meu passado, pois eu sei que não sou essa pessoa. Sei que já me desculpei por isso antes, mas sabendo que é um assunto muito sensível, acredito que é importante trazer isso de volta para talvez educar pessoas que possam ser ignorante sobre o racismo e o quão nocivo é” publicou Bieber no Stories de seu Instagram.

Recentemente, Justin postou uma captura de tela da música “Sand in My Boots” de Morgan em sua história no Instagram, com a legenda “Adoro este álbum”. Os seguidores de Justin rapidamente apontaram o passado racista de Morgan, com o usuário @bizzlexfenty comentando no Instagram: “Estou tão chateado que Justin está apoiando a música de Morgan. Tudo estava indo bem e ele estragou tudo com isso.”

Em resposta, Justin escreveu: “Honestamente, não fazia ideia que ele estava dizendo aquelas coisas racistas, apaguei, desculpe :(.” Justin também tirou do ar os stories do Instagram, adicionando mais dois slides de seu comentário sobre a situação. Ele escreveu: “Não fazia ideia de que a música do cara que postei foi encontrada recentemente com comentários racistas. Como você sabe, não apoio nem tolero qualquer tipo de racismo ou discriminação. Não tinha ideia, peço desculpas sinceramente a qualquer pessoa que eu ofendido. ”

https://twitter.com/biebersmaniabrs/status/1423008882591424514

ícone

Recomendados para você