Justin Bieber pede que a mídia pare de usar fotos dele parecendo ‘doente’

Escrito por Vinicius Prado 05/08/2021 às 22:17

Foto: Divulgação

Justin Bieber quer aparecer saudável em todas as mídias

Justin Bieber pediu à mídia para parar de usar fotos desfavoráveis ​​dele de uma época em que ele estava sofrendo da doença de Lyme. “Ainda estou em choque, ainda estão usando essas fotos minhas, estou dizendo a vocês que a mídia quer escolher fotos ruins de mim para fazer parecer que não estou bem”, escreveu ele em sua história no Instagram na quarta-feira.

“Houveram inúmeras sessões de fotos e oportunidades [sic] para a mídia coletar outras fotos, mas eles ainda usam esta para me fazer parecer doente e indisposto, não é certo.”, completou o pop star. Bieber, 27, revelou em um documentário no ano passado que tinha a doença de Lyme.

Ele também postou nas redes sociais na época: “Embora muitas pessoas continuassem dizendo que [Bieber] estava parecendo zoado, usando metanfetamina e etc., eles não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme.”

Bieber também disse na época que teve “um caso sério de mononucleose crônica” que afetou sua “pele, função cerebral, energia e saúde geral”. Ele escreveu na quarta-feira sobre as imagens que aparecem nas buscas online da época: “Essa era uma época em que eu não era muito saudável. Eu estava lutando contra a doença de Lyme, certo?”

O cantor ilustrou seu argumento com uma colagem de fotos, escrevendo: “Todas as fotos principais são eu parecendo zoado, certo? Eu estava obviamente passando por um momento difícil, mas é tipo, essas são as fotos que a mídia tenta publicar.” JB afirmou que pediu aos meios de comunicação que trocassem as fotos antigas.

Bieber acrescentou: “Entenda que existem pessoas em sua vida que não querem que você prospere, e às vezes isso é uma pílula difícil de engolir. Às vezes, as pessoas que você mais ama terão ciúmes de você. Tudo o que podemos fazer é perdoá-los e definir os limites apropriados. ”

Recentemente, Beiber fez manchetes ao elogiar a posição de Simone Biles de cuidar de sua saúde mental nas Olimpíadas. Já nesta semana, o cantor também chamou a atenção após se desculpar novamente por ter feito piadas racistas na infância. 

Recomendados para você

Sair da versão mobile