Justin Bieber rebate acusação de abuso sexual e expõe provas

Escrito por Felipe 22/06/2020 às 11:50

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Justin Bieber respondeu à acusação de agressão sexual feita contra ele nos últimos dias.

O cantor Justin Bieber está negando recentes acusações de agressão sexual. O cantor foi ao Twitter com diversas provas, na tentativa de refutar as alegações. “Normalmente não falo sobre coisas, pois lidei com acusações aleatórias durante toda a minha carreira, mas depois de conversar com minha esposa e equipe, decidi falar sobre um assunto hoje à noite”, Bieber começou sua série de tweets. “Rumores são rumores, mas abuso sexual é algo que eu não levo a sério. Eu queria falar imediatamente, mas por respeito a tantas vítimas que lidam com esses problemas diariamente, eu queria ter certeza de que reuni os fatos antes de fazer qualquer coisa. declaração.”

Bieber continua fornecendo fotos da noite em questão, recibos de quartos de hotel, tweets antigos e muito mais, na tentativa de provar sua inocência. Bieber foi originalmente acusado de agressão sexual, no sábado, por uma mulher identificada como Danielle no Twitter. “Meus amigos e eu estávamos nos divertindo a noite toda”, escreveu Danielle. “Um homem então se aproximou de mim e de meus amigos e nos perguntou se queríamos conhecer Justin. Claro, dissemos que sim. Justin me fez concordar em não dizer nada a ninguém, ou eu posso ter sérios problemas legais”, explicou Danielle. “Ele então me pediu para me juntar a ele na cama. Foi quando me perguntei: como isso é normal? Meu corpo estava inconsciente. Não quero entrar em detalhes sobre o que aconteceu a seguir.

Bieber respondeu todos os pontos expostos por Danielle, garota que acusou Bieber que havia sido estuprada pelo cantor em 9 de Março. “Eu quero ser claro. Não há verdade nessa história. Na verdade, como eu vou mostrar em breve, nunca tive presente nessa localização.” disse o artista, publicando diversas matérias de sites que relatavam aonde e com quem Bieber estava.

Confira o que foi dito por Bieber abaixo.

Nas últimas 24 horas, um novo Twitter surgiu contando uma história que me envolvia em um caso de abuso sexual em 9 de março de 2014, no hotel Four Seasons em Austin, Texas. Quero ser claro. Nada nessa história é verdade. Na verdade, vou mostrar que nunca estive naquele local. Como ela conta na história, eu surpreendi uma multidão em Austin no SXSW quando subi ao palco com o meu então assistente e cantei algumas canções. O que essa pessoa não sabia era que eu fui ao show com a minha então namorada Selena Gomez. Toda acusação de abuso sexual precisa ser levada muito a sério e é por isso que minha resposta era necessária. Porém, essa história é impossível e por isso vou trabalhar com o Twitter e as autoridades para tomar medidas legais”

ícone

Recomendados para você