Justin Bieber vem passando por problemas de saúde.
Justin Bieber, que teria cancelado os shows que tem marcados pela América Latina, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, na madrugada deste sábado (3). Segundo o site Metrópoles, na noite de ontem (2), o cantor teria mantido sua apresentação no Rock in Rio neste domingo (4) e cancelado os shows em São Paulo, Argentina e Chile que ele faria no próximos dias, conforme confirmado por fontes da revista Quem.
Segundo o jornalista Léo Dias, Justin Bieber estaria irredutível em relação a subir ao palco e pediu para cancelar todo o restante da turnê para cuidar de sua saúde. A tarefa de convencê-lo não teria sido fácil. Até a última quinta-feira (1º), os produtores ainda não tinham certeza sobre seu embarque, tendo argumentado de forma intensa.
Já o jornalista especializado em shows e música José Norberto Flesch garantiu que a equipe que organiza os shows de Bieber na América do Sul não recebeu qualquer contato da produção do músico para cancelar as apresentações. “Consultei a produção dos shows do Justin Bieber em países da América do Sul e afirmaram não terem recebido ainda nenhum contato da equipe do Justin falando em cancelamento dos shows”, explicou.
Hoje, Flesch voltou a tocar no assunto, dizendo: “Produção do Rock In Rio afirma que o show do Justin Bieber no festival está confirmado. Já a T4F diz que por enquanto não tem nada a declarar sobre os shows do Justin Bieber em São Paulo.”
Na web, especialmente no Twitter, muitos internautas se manifestaram sobre o assunto, tanto no Brasil como na Argentina e Chile, com direito a lamentos, provocações, indignação e, claro, memes. “Indo dormir e quando eu acordar espero que VOCÊ, @justinbieber, tenha embarcado aqui viu, bebê”, exigiu uma seguidora. “Se o Justin Bieber vier, ele vai fazer um show TÃO MERDA, sem vontade e sem pique que vai ser uó”, criticou outro.
Por meio de nota, a assessoria do Rock In Rio desmentiu o assunto agora à noite e disse que “Justin está confirmado [no lineup], como sempre esteve”. A resposta é semelhante à enviada pela T4F, que reiterou a realização dos shows em São Paulo e no Rio nas datas previstas.
No último dia 18 de agosto, fãs foram informados por e-mail de que o meet & greet com o artista foi cancelado nas apresentações nacionais. Outras datas da “Justice World Tour” também sofreram alteração em virtude de um outro diagnóstico, desta vez relacionado à doença de Lyme, responsável por provocar um tiro raro de paralisia facial.