Justin Bieber teria convencido Kanye West a se reconciliar com Kim Kardashian

Escrito por Vinicius Prado 29/07/2020 às 23:41

Foto: Divulgação

Justin Bieber contribuiu para ajudar Kanye West a se reconectar com Kim Kardashian, segundo fontes.

Uma fonte disse à People que depois que Kanye West revelou algumas informações incrivelmente pessoais sobre sua família em seu comício no início deste mês, ele não estava respondendo às ligações de Kim Kardashian ou respondendo às mensagens dela. “Kanye não queria encontrar Kim”, disse a fonte. “Ele não se importa de ter um espetáculo público, mas evita conflitos quando está assim. Ele sabe que a desapontou e isso o mata”.

Com seu casamento aparentemente fora de controle para o mundo inteiro ver, Justin Bieber voou para Cody, no Wyoming, em 24 de julho, para verificar se Kanye estava bem. Como Bieber pessoalmente “luta há tanto tempo” com sua própria saúde mental, ele está lá “além do apoio” para Kanye e “aprecia a pressão que é necessária para produzir novas músicas”.

Mas Justin teria outra missão em sua agenda: fazer com que Ye estendesse a mão para Kim. “Bieber disse a Kanye que ele precisava conversar com Kim”, disse a fonte. “E Kanye finalmente mandou uma mensagem para Kim e eles conversaram ao telefone.”

Um dia após a visita de Justin, West pediu desculpas a Kardashian via Twitter. Na segunda-feira, Kim foi flagrada com Kanye em Wyoming. “Ela tem muito a dizer a ele”, compartilhou a fonte. “Ela o ama, mas sabe que não é saudável para ela estar com ele agora, e honestamente não é saudável para as crianças. Ele precisa resolver seus problemas antes que possa ser qualquer tipo de parceiro ou pai.” Kim voltou para Los Angeles sozinha na manhã seguinte.

Enquanto os dois não parecem estar de volta em terreno sólido, eles são, pelo menos, em termos de fala, supostamente graças a Bieber. A fonte disse que, como Dave Chappelle, Justin foi ao Wyoming porque “queria ter certeza de que Kanye estava bem” porque “é para isso que servem os amigos”.

Recomendados para você