K. Michelle sobre o estado atual do R&B: “Músicas para dormir, não tem alma e são chatas”

Escrito por Fellipe Santos 09/01/2020 às 07:45

Foto: Divulgação

Ela admitiu que havia alguns bons singles, mas os álbuns estavam faltando.

‘All Monsters Are Human’ está a apenas algumas semanas de seu lançamento, e os fãs de K. Michelle não poderiam estar mais animados. A artista multi-talentosa recentemente lançou sua mixtape Not 1 F * ck Given para prender os fãs nesse meio tempo, mas K. Michelle está pronta para o mundo ouvir os hits de R&B que ela está trabalhando no estúdio.

A estrela de Hollywood do ‘Love & Hip-hop’ nunca foi a única a meditar palavras, então mais uma vez falou algumas coisas que chamaram a atenção na quarta-feira depois de fazer alguns comentários sobre o estado atual do R&B. “Fico até tarde ouvindo esses novos artistas de R&B e essa é a melhor maneira de adormecer, essa merda não tem alma e é chata”, twittou a cantora. ” Toca como uma grande canção de ninar. Estou tão confusa com isso”

K. foi convidada a especificar de quem estava falando, mas disse que não era apenas uma pessoa. “Eles são todos parecidos com cantores demo”, acrescentou. Ela observou que, embora existam “alguns singles realmente bons” por aí, mas ” os álbuns não têm muito trabalho e, quanto mais, quanto menos, melhor. ” A mudança geracional do R&B é evidente, e K. observou que a música que ela cresceu em sua opinião, tinha mais uma conexão emocional.

“Eu cresci com Mary J fazendo você acreditar que não tinha chorado. Senti a dor dela em todos os sentidos”, disse ela. “Isso é música com música, baby. Eu tenho que sentir você no meu nível de THC. Essa senhora me salvou tantas vezes através de músicas. É assim que desejo curar as pessoas ” Ela acrescentou: “Quando eu canto, quero que você sinta cada pausa no meu coração. No final dessa música, você deveria me conhecer melhor. Você concorda com ela sobre a atual cena de R&B?

 

 

 

Recomendados para você