Kacy Hill, ex-integrante da GOOD Music, diz que Kanye West não será um bom presidente para o EUA

Escrito por Fellipe Santos 10/07/2020 às 09:23

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kacy Hill parece que teve alguns problemas com a gravadora de Kanye West no passado.

Recentemente o rapper Kanye West anunciou que estará se candidatando a presidência dos Estados Unidos. Enquanto muitos acreditavam que isso era apenas marketing, com o passar dos dias vimos que se trata de algo real. O artista vem recebendo apoio de nomes como 2 Chainz, Elon Musk, YG e 2 Chainz, mas muitos estão zombando do anúncio do rapper da Good Music, como a Paris Hilton, que debochou dizendo que também estaria entrando na corrida presidencial.

Enquanto muitos acreditam que Kanye West teria enorme apoio, muitas pessoas já demonstraram que não votariam no rapper, até mesmo pessoas que já trabalharam com o artista, Kacy Hill, ex integrante da Good Music de Kanye West foi uma delas. Trabalhando como dançarina na The Yeezus Tour entre 2013 e 2014 e tendo Kanye West produtor executivo de seu álbum, Kacy Hill, não levou a sério o anúncio do rapper. Em resposta ao post do Kanye no Twitter se anunciando como candidato a presidente dos Estados Unidos a artista falou: “como uma pessoa que foi assinada com Kanye West… Lol. A gravadora foi o suficiente”, junto com um emoji de choro. eu ainda acho que ele é um gênio criativo, e sempre terei grande respeito e gratidão por ele, mas… não”.

Após um encontro na semana passada, que provocou uma foto que se tornou viral em forma de meme, Elon Musk declarou publicamente seu apoio a Kanye West em seu objetivo de se tornar presidente dos Estados Unidos. Durante uma longa entrevista com a Forbes, West explicou que Musk seria o chefe de seu programa espacial. No entanto, em outra parte da entrevista, West revelou sua postura anti-vacina e anti-aborto.

Seus comentários foram extremamente controversos e parece que as pessoas estão começando a se afastar do apoio ao artista de “Wash Us In The Blood”. Elon Musk, que Kanye disse que seria um de seus conselheiros, já está reconsiderando seu papel na equipe de West, twittando que eles têm mais diferenças do que semelhanças. “Temos mais diferenças de opinião do que eu previa”, escreveu Elon em um tweet deletado. O post foi uma resposta a um artigo sobre as opiniões de West sobre vacinação e aborto.

ícone

Recomendados para você