Kanye West acusa CEO da Louis Vuitton de matar Virgil Abloh

Escrito por Rodrigo Silva 05/10/2022 às 21:05

Capa Kanye West e Virgil Abloh Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kanye West compartilhou fortes alegações sobre seu falecido amigo nesta semana.

Kanye West, de 45 anos, decidiu que a manhã de terça-feira (4 de outubro) era o momento perfeito para ele fazer algumas alegações bombásticas sobre seu falecido melhor amigo e colega criativo, a morte chocante de Virgil Abloh, no final de 2021. Caso você tenha perdido, Kanye organizou sua passarela YZYSZN9 na segunda-feira, para a qual ele vestiu uma camisa incrivelmente controversa “Vidas Brancas Importam” ao lado da influenciadora de direita, Candace Owens.

Depois de ver a exibição, amigos como Jaden Smith optaram por sair da apresentação, enquanto Boosie BadAzz colocou Ye em alta no Twitter. O artista de “All Of The Lights” defendeu suas ações no Instagram nesta semana, escrevendo: “TODO MUNDO SABE QUE O VIDAS NEGRAS IMPORTAM FOI UMA FARSA. AGORA ACABOU, DE NADA”.

Capa Kanye West

Foto: Imagens GVK/Bauer-Griffin/GC

Enquanto ele continuava sua discussão acalorada com a editora da Vogue, Gabriella Karefa-Johnson, West também começou a atacar o CEO da Louis Vuitton, Moet Hennessy, Bernard Arnault. “Bata minha mão com o(s) governante(s) e eu vou me sentar no escritório do ‘diretor(es)’,” ele começou. “NÃO PODEMOS FALAR DE COISAS MAIS IMPORTANTES? COMO A TARDE DO SHOW OU COMO BERNARD ARNAULT MATOU MEU MELHOR AMIGO”.

O falecido amigo em questão não é outro senão o ex-estilista de moda masculina da Louis Vuitton, Virgil Abloh, que perdeu a vida após uma batalha contra o câncer. “TODO MUNDO TEM DIREITO A UMA OPINIÃO, ESSA É A MINHA”, terminou seu discurso. Visto que o fundador da Yeezy passou grande parte dos últimos meses expondo executivos de marcas como GAP e Adidas, não é totalmente surpreendente vê-lo expôr sua raiva em outro lugar. “QUANDO EU DISSE GUERRA, EU QUERIA GUERRA”, ele escreveu em sua última postagem que já foi excluída.

Em notícias relacionadas, Khloe Kardashian pediu a Kanye West que pare de “criticar” Kim Kardashian nas redes sociais. “Sim, eu te amo. Eu não quero fazer isso nas redes sociais, mas VOCÊ continua trazendo isso aqui. Você é o pai dos meus sobrinhos e sobrinhas e eu estou tentando ser respeitoso, mas por favor, PARE de criticar Kimberly e usar nossa família quando você quiser desviar a atenção”

ícone

Recomendados para você