Kanye West acusa GAP de copiar seus designs e cancelar sessão de fotos com seus filhos

Escrito por Vinicius Prado 31/08/2022 às 19:30

Capa Kanye West
Foto: Shutterstock

Parece que a relação de Kanye West não está em seu melhor momento.

Nesta semana, Kanye West criticou a Gap depois que a empresa supostamente realizou uma reunião sobre a a sua colaboração Yeezy Gap sem ele. Kanye expos publicamente a Gap, expressando preocupações sobre sua parceria com a varejista no Instagram. “A Gap fez uma reunião sobre mim sem mim?”,  ele escreveu na terça-feira (30 de agosto).

Kanye West continuou a repreender Gap via mídia social nesta quarta-feira (31 de agosto). Ele compartilhou uma captura de tela de uma mensagem de texto, que afirmava que a empresa copiou seu design Yeezy Gap Engineered by Balenciaga em outras peças da marca lançadas recentemente. Ele também disse que a Gap cancelou uma sessão de fotos envolvendo seus filhos.

“Eles cancelaram a sessão de fotos com meus filhos no Japão sem eu saber”, escreveu ele no Instagram. Os problemas de Kanye West com a Gap surgiram algumas semanas depois que ele criticou a Adidas pela criação do Yeezy Day. Ele acusou a Adidas de avançar com a ideia sem sua aprovação, entre outras queixas.

“Mesmo que a [Adidas] tenha feito uma colaboração com a Balenciaga, eles desaceleraram completamente a produção dos calçados que eu e Demna desenvolvemos para a Gap, tentando intimidar a Gap, mesmo que meu contrato declare que posso fazer calçados casuais da YEEZY com outras marcas, o que eu fazia quando fazia desfiles de moda”, disse o rapper.

Completando: “Quando eu originalmente pedi à adidas para fazer mais slides da Yeezy, a gerente geral mentiu na minha cara e disse que não tinha capacidade, enquanto a adidas estava copiando meus slides e fazendo sua própria versão do slide Yeezy. A Yeezy representa 68% das venas on-line da adidas. Deus interfira.”

Veja suas postagens sobre a Gap abaixo.

 

Recomendados para você