Kanye West admite derrota presidencial e já inicia campanha para 2024

Escrito por Felipe 04/11/2020 às 10:38

Capa kanye west
Foto: Reprodução

A frágil corrida do astro do hip-hop Kanye West à presidência nunca saiu do princípio e ele finalmente admitiu ter sido derrotado.

Em um tweet postado na terça-feira, Kanye West voltou sua atenção para a próxima eleição. Contra o fundo de um mapa eleitoral dos EUA piscando em vermelho e azul, ele escreveu, “Welp. Kanye 2024”, junto com um emoji de uma pomba branca.

Antes, o rapper exerceu seus direitos democráticos. Em um vídeo compartilhado online, ele votou em Wyoming, onde escreveu seu próprio nome em uma cédula eleitoral de 2020.

“Deus é tão bom”, West, com máscara no rosto e adesivo “Eu votei” adornando seu moletom azul, twittou. “Hoje estou votando pela primeira vez na minha vida para o Presidente dos Estados Unidos, e é para alguém em quem realmente confio… em mim.”

O artista de 43 anos apareceu em cédulas pré-impressas em apenas 12 estados: Arkansas, Colorado, Idaho, Iowa, Kentucky, Louisiana, Minnesota, Mississippi, Oklahoma, Tennessee, Utah e Vermont. Concorrendo como independente, ele obteve cerca de 50.000 votos, uma grande distância dos pesos pesados.

https://twitter.com/kanyewest/status/1323855566314221568?ref_src=twsrc%5Etfw

Recomendados para você