Kanye West admite que já foi alcoólatra: “Tomava Vodka no café da manhã”

Escrito por Felipe 17/04/2020 às 14:16

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper Kanye West falou sobre sua batalha contra o álcool e como ele não podia ir a uma cerimônia de premiação sem beber.

Kanye West se abriu sobre sua luta com o álcool e como ele costumava beber vodka pela manhã. Agora cheio de gargalhadas, o rapper de 42 anos se referiu a si mesmo como um ‘alcoólatra em funcionamento’ no passado. O pai de quatro filhos explicou que o estilo de vida de Hollywood e as luxuosas cerimônias de premiação eram parcialmente responsáveis ​​por sua batalha contra a bebida.

“Bem, é bom que descobrimos todos esses programas de premiação que me levaram parcialmente ao alcoolismo. O apito foi tocado, sabia?” Kanye disse à GQ . “As pessoas me chamavam de louco, as pessoas me chamavam de tudo – mas não de alcoólatra em funcionamento. E eu estava bebendo suco de laranja e Grey Goose no Café da Manhã”

O músico explicou que ele dependeria do álcool para levá-lo às cerimônias de premiação de Hollywood, mas nunca poderia admitir que ele tinha um problema. Em 2009, o artista entrou no VMAs segurando uma garrafa de Hennessey na mão. “Eu realmente peguei a bebida para poder ir até a premiação devido à informação que todo mundo sabe agora.”

Seu relacionamento com o álcool acabou por mudar quando ele tentou retomar o controle de seus hábitos de bebida. “Um dia, eu estava no meu escritório trabalhando na coleção de alta costura, e havia um Grey Goose na geladeira e eu só ia tomar um copo durante o dia, e olhei e pensei:” Diabo, você não vai me bater hoje.”

“Essa afirmação foi como uma tatuagem. Eu não tomo um drinque desde que percebi que precisava tomá-lo dia a dia, mas nunca confiei ou fui informado: ‘Ei, você é um alcoólatra em funcionamento”.

No início deste ano, em uma apresentação no Arizona, Kanye disse à multidão no Awaken 2020 que sua abstinência ao álcool o mantinha longe do ‘diabo’ “Todo dia que eu não pego a bebida, eu bato no diabo”, disse ele no palco.

A extensa entrevista de Kanye com a GQ – que foi realizada em quatro partes – lança luz sobre tudo, desde a música do artista, política e sua fé cristã.

ícone

Recomendados para você