Kanye West admite que Sway ‘tinha as respostas’ em 2013

Em 2013, Sway aconselhou Kanye a seguir por conta própria.

O rapper Kanye West vem cumprindo suas ambições de moda através de sua marca Yeezy há cerca de uma década. Atualmente o rapper está no meio de uma batalha legal contra a Adidas, onde ele está sofrendo algumas restrições que pode prejudicar suas ambições. A marca fez parceria com Kanye e gerenciou sua marca Yeezy. Ele também encerrou sua colaboração com a Gap e está lutando para garantir os direitos de continuar a vender com sua marca. Com essas parcerias gerando problemas após anos de trabalho juntos, parece que a lenda do rap está reconsiderando o conselho que seu amigo Sway lhe deu no programa Sway In The Morning em 2013 e que foi recusado pelo rapper. Na época o radialista disse para o rapper fazer as coisas sem a ajuda de empresas.

Durante uma recente aparição no Good Morning America, Kanye West admitiu que Sway “tinha a resposta” em 2013, quando conversaram em seu programa de rádio. Naquele momento, Sway aconselhou o rapper a se capacitar e “dar alguns passos para trás” para resolver o problema com as próprias mãos quando se tratava da marca Yeezy. No que rapidamente se tornou um meme favorito dos fãs de Kanye, Ye respondeu furiosamente com “Como, Sway? Você não tem as respostas, cara!”

Quando perguntado se Sway estava certo na entrevista, parecia que nem Kanye podia acreditar em sua resposta. “Sabe de uma coisa… vou em frente e direi que Sway tinha a resposta.” disse o rapper. Kanye realmente parece ter levado a sério o conselho de Sway após anos e está empenhado em vender os produtos Yeezy de forma independente.

Ele alegou que além de seus óculos, outros produtos da Yeezy custarão no futuro apenas $20, um corte acentuado em comparação com os preços geralmente altos pelos quais a marca é notória. Não será uma batalha legal fácil para o nativo de Chicago, mas ele expressou que está pronto para lutar com unhas e dentes para garantir que ele tenha a propriedade de suas criações. “Conseguimos alguns novos advogados”, disse ele à ABC. “Nós realmente tivemos que subir de nível e realmente mostrar a eles quem é o novo chefe da cidade.”

Sair da versão mobile