Kanye West afirma que cultura do cancelamento não vai acabar com ele

Escrito por Rodrigo Silva 24/10/2022 às 23:30

Capa Kanye West Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kanye West não está preocupado por suas ações.

Kanye West está alegando que a recente onda de cancelamentos de negócios e condenações da mídia por seus comentários não o silenciará. West foi brevemente entrevistado na sexta-feira pelo TMZ após o jogo de basquete de sua filha mais velha. “Não estou perdendo dinheiro”, disse ele ao canal. “O dia em que fui retirado do site da Balenciaga, foi um dos dias mais libertadores.” A casa de moda francesa anunciou na sexta-feira que estava rompendo os laços comerciais com o rapper.

West disse que ataques e cancelamentos contra ele foram feitos para “marcar pontos”. Ye acrescentou que forças não identificadas estão “tentando silenciá-lo”. Boa sorte com isso, ele indicou. “Nós aqui, querida. Não vamos a lugar nenhum”. Kanye contratou o advogado de Johnny Depp, Camille Vasquez, para lidar com seus negócios na esperança de reverter a tendência crescente de cancelá-lo.

Contra cancelamento, Kanye West decide comprar rede social conservadora Parler

Foto: Getty Images

“Eles nunca esperaram que alguém tivesse a plataforma”, disse West. “Não é que alguém tenha medo, tem medo que a gente não tenha mais medo. Eles não podem usar todas as táticas. Estou falando que minha vida foi ameaçada por ter uma opinião política. Usar o chapéu da cor errada ou a audácia de eu ser negro em ter uma camiseta ‘Vidas Brancas Importam’.  Já vi brancos usando camisetas “Vidas Negras Importam”. é bem unilateral, se você pensar bem”.

West também falou ao TMZ sobre a Adidas potencialmente encerrar seu relacionamento com ele, dizendo que eles “estão passando por um processo legal agora, então tudo pode acontecer”.

O rapper e empresário bilionário está em apuros desde que fez postagens no Twitter e no Instagram depois de receber críticas por comentários durante uma entrevista com o apresentador da Fox News, Tucker Carlson. Kanye West postou na plataforma que ele iria “Ir pra cima dos Judeus”, uma brincadeira com o termo de alerta militar “Defcon”. Aumentar um alerta para “Defcon 3” indica um aumento na prontidão da força militar e é considerado um alerta significativo de ataque.

ícone

Recomendados para você