Kanye West afirma que gravadora lançou álbum “DONDA” sem sua permissão

Parece que o drama envolvendo o novo álbum de Kanye West vai continuar

Depois de 3 audições e muitas informações desencontradas, Kanye West finalmente lançou seu esperado 10º álbum DONDA na manhã deste domingo. A tracklist está repleta de produções inspiradas no gospel que combina o som vintage de Kanye com um toque mais contemporâneo. Há também uma infinidade de participações interessantes no álbum, como JAY-Z, The Weeknd, Travis Scott, Kid Cudi, Lil Baby e muito mais.

Embora as projeções do álbum ainda não tenham sido confirmadas, o rapper deve vender mais do que Halsey, mesmo depois de perder dois dias inteiros de streaming, que começa na sexta-feira. Kanye West pode “quebrar o recorde entre os artistas estreando nas paradas deste século com #DONDA”, segundo a chartdata.

Porém, parece que no final das contas, Kanye West não havia autorizado o lançamento do disco. Segundo um post em seu Instagram, Ye afirma que DONDA foi liberado pela gravadora Universal Music sem a sua autorização e que a faixa “Jail Pt 2” com DaBaby foi bloqueado pela gravadora, talvez pelas falas homofóbicas envolvendo DaBaby recentemente.

Agora, não sabemos qual será a atitude de Kanye com a situação e o drama de DONDA pode continuar para os fãs do rapper.

Sair da versão mobile