Kanye West afirma que será mais cuidadoso ao compartilhar sua opinião em público

Escrito por Rodrigo Silva 24/10/2022 às 16:00

capa kanye west
Foto: Divulgação

Kanye West disse que precisa ser mais cuidadoso.

Kanye West pediu que Louis CK não fosse cancelado e acredita que o comediante é a pessoa mais engraçada da cena. Durante uma entrevista no Piers Morgan Uncensored, West explicou que Deus deve ter senso de humor devido a uma série de eventos inesperados que ocorreram quando ele se casou. Depois de comprar uma casa que antes era de propriedade de Lisa Marie Pressley com sua ex-esposa, Kim Kardashian, Drake se mudou para o bairro a poucos quarteirões de distância (na época, os dois rappers estavam brigados).

West compartilhou sua profunda admiração pelo estilo cômico de CK, que admitiu má conduta sexual em 2017. “É aqui que Deus é ainda mais engraçado, aqui vai como Louis CK parte dois níveis”, disse ele, “porque Louis CK é o homem mais engraçado vivo, não o cancele agora”. “Ele era mais engraçado antes de ser cancelado porque tudo o que ele fazia era o tipo de piada que você pode cancelar”, acrescentou.

Foto: Reprodução/YouTube

Este é apenas o exemplo mais recente de West expressando pontos de vista que foram considerados ofensivos e controversos. Durante a mesma entrevista, West e Morgan entraram em uma conversa acalorada sobre as declarações antissemitas que ele fez no Drink Champs, que foi excluído do REVOLT e de todas as plataformas de streaming. Durante a entrevista, Kanye West também revelou que tinha ciúmes da cultura judaica.

“Tenho inveja de como eles não abortam seus filhos”, explicou. “Tenho inveja de como eles não atiram uns nos outros nas ruas e depois fazem rap sobre isso. Tenho inveja de como suas famílias ficam juntas. Tenho inveja que eles desligam seus telefones nas noites de sexta-feira e a família se reúne. Tenho inveja de como eles fazem negócios juntos. E eu quero isso para os judeus mais escuros, eu quero isso para os negros. Precisamos disso”.

À medida que a conversa continuava, West observou que ele precisa trabalhar para ser mais cuidadoso ao compartilhar suas opiniões em público. “Sinto que minhas palavras exigem mais sensibilidade para a frequência em que estou operando e a quantidade de pessoas com quem estou me comunicando”, disse Kanye. “E eu assumo essa responsabilidade agora”.

Por causa de suas opiniões, o CEO da GOOD Music perdeu uma parceria com a Balenciaga, a casa de moda francesa com a qual colaborou em sua linha Yeezy Gap.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Recomendados para você