Kanye West afirma que vai voltar ao rap no álbum “Jesus Is King 2”

Escrito por Vinicius Prado 17/04/2020 às 20:31

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kanye West fala sobre música, política, moda e muito mais em uma nova matéria de capa para a GQ Magazine.

A única coisa que precisávamos para atravessar a quarentena era uma nova entrevista de Kanye West, uma das forças mais elétricas que já atingiu o mundo da moda e do hip-hop, e nós temos oficialmente uma. O morador favorito do Wyoming se encontrou com a GQ Magazine no início deste ano para uma nova matéria de capa, que foi revelada na edição maio de 2020.

A nova edição gira em torno da vida e fé atuais de Kanye West, incluindo seus próximos objetivos na música, a marca YEEZY, sua preferência política indo para a próxima eleição e muito mais. Embora toda a entrevista valha a pena, vários destaques – incluindo um sobre um possível retorno ao rap – foram destacados abaixo.

Quando solicitado a falar sobre seu próximo álbum, que deve ser produzido por Dr. Dre e se chamar “Jesus Is King 2”, West sugeriu que podemos ter a sorte de testemunhar um retorno ao velho Kanye de 42 anos, que anteriormente disse que nunca mais faria rap.

“Eu estava pensando em não fazer rap de novo, porque rimei sobre o diabo por tanto tempo que nem sabia como fazer rap por Deus”, disse ele. “Então um dos meus pastores me disse: ‘Meu filho acabou de dizer que gostaria de um álbum de rap sobre Jesus de Kanye West.’ Ele não disse: ‘Kanye West, você deveria fazer isso’ ou ‘você precisa fazer isso’. Ele acabou de me dizer algo que uma criança disse. E essa coisa fez a diferença.”

Quanto a saber se ele votará ou não este ano e em quem ele votará, West disse que muito deve estar claro. “Não, definitivamente estou votando desta vez. E sabemos em quem estou votando. E não serei informado pelas pessoas ao meu redor e pelas pessoas que têm sua agenda que minha carreira terminará. Porque adivinhe: ainda estou aqui! Jesus é rei foi o disco número 1”, disse ele.

Leia a reportagem de capa completa aqui.

ícone

Recomendados para você