Kanye West aparece em livro de história de escolas nos Estados Unidos

Escrito por Rodrigo Silva 17/03/2022 às 21:15

Capa Kanye West
Foto: reprodução
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A reunião de Kanye West com Donald Trump entrou para os livros de história

Quando associamos o rap com a politica dos Estados Unidos, não podemos esquecer de Kanye West. O rapper/ executivo/ produtor teve uma corrida presidencial totalmente fracassada e isso levou a ser um dos motivos nos quais sua ex esposa Kim Kardashian decidiu romper o laço entre eles, segundo West, terminando seu casamento com o artista. Desde então, sua vida não foi fácil, lançou discos com diversas colaborações, porém, o que mais impactou sua vida ao longo do ano passado e no inicio de 2022 foi o seu divórcio com Kim.

Tanto Kardashian como Kanye envolveram-se com outras pessoas ao longo do divórcio. West com Julia fox que passou menos de 3 meses com a artista e Kim com Pete Davidson que está até agora. Inclusive nos últimos dias o comediante fez tatuagens em nome da modelo logo após oficializarem o seu relacionamento no Instagram, que achou a atitude de Pete ‘fofa’.

Capa Kanye West

Foto: Dimitrios Kambouris/Equipe

“Oh meu Deus!’ Segundo, tanto faz, eu fico tipo, ‘Oh, isso é tão fofo!’ Mas é isso que as pessoas fazem tatuagens, certo? Elas fazem para marcar o que está acontecendo em suas vidas”. Kanye no entanto, logo após terminar seu relacionamento com Julia Fox ele foi visto saindo da sua festa de audição do álbum “Donda 2″com a modelo Chaney Jones que segundo fontes, é sua nova namorada

Agora, Kanye West foi visto nos livros de história das escolas dos Estados Unidos sentado no que parece ser o salão oval da Casa Branca, junto com o ex presidente Donald Trump e uma série de jornalistas. A malfadada corrida presidencial de 2020 de Kanye, que o viu acumular apenas 60.000 votos em todo os Estados Unidos, não foi exatamente o sucesso que ele esperava.

No entanto, o rapper não perdeu as esperanças, afirmando que ainda vai ser o futuro presidente dos Estados Unidos. “Sou um futuro presidente”, disse ele em entrevista com Lee na Hollywood Unlocked. “Pode não ser daqui a dois ou três anos, mas nunca houve uma situação em que eu não tenha melhorado. Eu sou um industrial! Abri a primeira fábrica de roupas esportivas na América desde a Segunda Guerra Mundial”.

ícone

Recomendados para você