Kanye West assume o escritório da TMZ para entrevista de 40 minutos

Kanye West sempre foi um dos artistas mais opinativos aos olhos do público.Quando recebe uma plataforma, Ye não tem medo de usá-la para fazer uma declaração. No passado, ele tem sido controverso, mas ele também usou sua plataforma para fazer o bem. Obviamente, os momentos mais estridentes se destacam, como quando ele disse que “George Bush não se importa com os negros” e seu atual apoio a Donald Trump. Um dos momentos mais recentes que se destacaram são seus comentários sobre “escravidão” e a “13ª emenda”, causando raiva entre muitos. Partes de sua entrevista com Harvey Levin, da TMZ, foram divulgadas ontem, mas a sessão completa de 40 minutos agora pode ser vista como um todo.

Kanye tenta esclarecer o que ele quis dizer quando disse que a 13ª emenda deveria ser “abolida”. Na verdade, ele queria dizer que ela deveria ser “corrigida” por pessoas que se parecem com aquelas que foram alvo no passado. Em outras palavras, ele quer que aqueles que foram historicamente usados ​​como escravos assumissem o controle.

Claro, ele também falou em seu próximo álbum Yandhi, que foi adiado para que ele possa gravar em “o que é conhecido como África”. O atraso foi atingido com a reação negativa de seus fãs, uma nova data foi prometida para um lançamento na Black Friday. Esperamos que valha a pena esperar.

2018, Kanye é um homem confuso. Há muito para acompanhar e ele está descrevendo muito disso aqui. Confira o episódio inteiro do TMZ Live abaixo.

Sair da versão mobile