Kanye West chama ataques à perda de peso de Lizzo de ‘demoníacos’ e comparáveis ​​a um ‘genocídio da raça negra’

Escrito por Vinicius Prado 07/10/2022 às 21:30

capa kanye lizzo Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Durante uma conversa recente com Tucker Carlson, da Fox News, Kanye West usou Lizzo como exemplo ao criticar o movimento de positividade do corpo.

A nova entrevista de Kanye West na Fox News apresentou o controverso rapper comparando pessoas atacando Lizzo por perder peso ao genocídio de pessoas negras. Enquanto Ye discutia a controvérsia em torno das camisas “White Lives Matter” que ele estreou no Yeezy Season 9 Fashion Show em Paris na segunda-feira (3), ele também falou sobre outras questões, incluindo a percepção de estar acima do peso como uma coisa positiva, usando Lizzo como um exemplo.

“Quando Lizzo perde 10 quilos e anuncia isso, os bots… eles a atacam por perder peso”, disse Kanye a Carlson durante a sessão. “Porque a mídia quer colocar uma percepção de que estar acima do peso é o novo objetivo, quando na verdade não é saudável. Vamos deixar de lado o fato se é moda na Vogue, o que não é, ou se alguém acha atraente, cada um na sua. na verdade é clinicamente insalubre. E ver as pessoas promoverem isso, é demoníaco.”

“É um genocídio da raça negra”, continuou Kanye West quando perguntado por que ele achava que isso era uma moda passageira. “Eles querem nos matar de todas as maneiras que puderem… Se nos víssemos como um povo, e não como uma raça, trataríamos melhor nosso povo.”

Kanye passou a maior parte do resto da entrevista explicando o motivo de fazer as camisas “White Lives Matter” , dando a maioria dos mesmos pontos de discussão que ele vem dizendo no Instagram nos últimos dias. Por que ele fez as camisas? “Porque as vidas brancas importam”, respondeu Kanye na Fox News.

Kanye West passou esta semana sob escrutínio por estrear as camisas Yeezy “White Lives Matter” em seu recente desfile de moda, com pessoas como a porta-voz de direita Candace Owens mostrando apoio ao rapper-designer. Kanye permaneceu firme em sua posição, apesar da reação, e até afirmou que seu movimento acabou com o movimento Black Lives Matter.

 

ícone

Recomendados para você