Kanye West ficou bastante emocionado quando lembrou que quase abortou sua primeira filha. “Eu quase matei minha filha. Eu quase matei minha filha”
O rapper Kanye West chorou ao revelar que havia conversado com a então namorada Kim Kardashian sobre o aborto de sua primeira filha, North, quando ele iniciou sua campanha presidencial na Carolina do Sul no domingo, 19 de julho, nos Estados Unidos. Durante um discurso desmedido no Exquis Event Center, em North Charleston, o rapper de 43 anos, estava às vezes feliz, zangado e triste ao falar sobre o aborto e a pílula do dia seguinte, dizendo: “Não existe plano B. Existe o plano A.”
West ficou emocionado quando revelou que Kardashian, telefonou para ele quando estavam namorando e ela estava surtando depois de uma consulta médica. O artista disse que primeiramente ele pensou que ela tinha AIDS, visto que ele estava vivendo o estilo de vida dos rappers. Então ela disse que estava grávida e ele ficou aliviado, mas eles conversaram sobre Kim abortar a criança durante meses.
West disse que se a estrela de Keeping Up With the Kardashians se divorciar dele após ele revelar este ‘segredo’, pelo menos eles têm North. Ele começou a chorar e acrescentou que seu pai queria que sua mãe, Donda, fizesse um aborto quando ela estava grávida, mas sua mãe “salvou” sua vida. “Eu quase matei minha filha”, West admitiu em lágrimas. O rapper também falou sobre a ex-namorada Amber Rose e admitiu que as pessoas lhe diziam para não sair com ela porque ela era uma stripper.
Seu discurso, que incluía referências a Michael Jackson e Harriet Tubman, foi interrompido várias vezes por membros da platéia, alguns dos quais subiram ao palco para interrogá-lo, outros apenas queriam abraçá-lo. A certa altura, West disse: “Eu não dou a mínima se ganho a presidência ou não. Eu me preocupo com pessoas sem-teto em frente à loja Gucci. ”
Em um comunicado sobre o comício, os organizadores estipularam que “todos os convidados devem usar máscaras ou coberturas faciais e devem seguir regras de distanciamento social”, mas as cenas do evento mostraram várias pessoas que não usavam máscaras de rosto enquanto se aglomeravam perto do palco.
O rapper de “Famous” subiu ao palco com uma camisa preta com um colete à prova de balas cáqui e “2020”raspado em sua cabeça. West anunciou via Twitter em 4 de julho que iria concorrer contra o presidente Donald Trump e o senador democrata Joe Biden.
https://www.youtube.com/watch?v=oiXdMaSAvqw