Kanye West saiu da line do Coachella por não conseguir construir cúpula gigante

Escrito por Fellipe Santos 13/01/2019 às 10:30

Foto: Divulgação

Há novas informações sobre por que estamos recebendo Ariana Grande, Childish Gambino e Tame Impala – mas não Kanye West – como headliners deste ano do Coachella. Apenas quando co-fundador Paul Tollett estava prestes a anunciá-lo na linha, West disse que queria fazer sua performance em uma cúpula gigante no meio do recinto do festival, em vez do palco principal, de acordo com a Billboard . Seu colaborador John McGuire teria projetado a configuração.

O arranjo forçaria os organizadores a remover uma grande parte dos banheiros portáteis. Quando foi dito a West que era impossível reorganizar o terreno do festival para acomodá-lo em quatro meses, ele proclamou que ele era um “artista com uma visão criativa que não deveria gastar seu tempo falando sobre banheiros portáteis”. e desligou o telefone na cara dos executivos da empresa que gerencia o Coachella, a Goldenvoice.

Tollett também disse ao Los Angeles Times sobre o impasse da produção, mas ele não entrou em detalhes sobre a gigantesca cúpula ou a parte do banheiro.

“Ele tem ótimas idéias de produção, mas nós não conseguimos retirá-las agora” , disse ele ao Los Angeles Times . “Eu gostaria de voltar com ele e descobrir um plano futuro de fazer com o que está em sua cabeça. Ele é muito capaz de apresentar idéias que funcionam muito bem. Até 1º de janeiro, estávamos fazendo um pôster com Kanye. Começamos a perceber que provavelmente terIamos um impasse em termos de produção. ”

O TMZ informou em 2 de janeiro que as negociações entre a equipe de West e os organizadores do festival terminaram com o acordo mútuo de simplesmente arquivar as conversas.

 

 

Recomendados para você