Kanye West se compara a Michael Jackson em nova entrevista

Escrito por Felipe 10/06/2020 às 19:43

Foto: Divulgação

Kanye West e Pharrell Williams se elogiam em uma nova entrevista para a iD Magazine.

Para a última edição da iD Magazine, Kanye West entrevistou Pharrell Williams aonde falaram sobre suas qualidades geniais. As duas estrelas estão ligadas umas às outras há anos. Ambos são produtores incríveis. Ambos mudaram perfeitamente para se tornarem artistas de topo. E eles também são super influentes no mundo da moda. O bate-papo mais recente se concentrou em vários tópicos, mas alguns dos trechos mais interessantes vêm de Kanye West quando ele compara ele e Pharrell ao rei do pop.

“Parecia que você realmente derrubou as paredes e as portas, como Michael Jackson fez uma geração antes”, diz West sobre Pharrell. “De certo modo, é muito parecido com Michael Jackson, nas maneiras em que Michael Jackson estava fazendo discretamente paradas super gangsta e tal. Ele beijou a filha de Elvis Presley na MTV“. Após refletir sobre como Michael tinha uma mentalidade diferente da maioria dos negros do seu tempo, o West ainda falou: “Michael estava fazendo coisas diferentes do que fomos programados para entender que era o que deveríamos fazer. Ele comprou o catálogo dos Beatles. Aquele era Michael Jackson, bem ali”.

Pharrell ficou surpreso com as amáveis ​​palavras. “Uau. Isso foi um elogio, quero dizer… estou sem palavras”, respondeu ele. “Mas eu não estava sozinho, sabia? Havia muitos de nós, se as pessoas nos conhecem pelo nome ou não. E todos percebemos que havia muito mais arquétipos disponíveis para nós do que a mídia permitia naquele momento. Estávamos assim como ‘E nós?’ Nós não estamos em uma caixa em particular. Por acaso somos pluralistas. Vejo você continuar fazendo a mesma coisa. Você é realmente a coisa real. A coisa real. Quero dizer isso. Você pode criar algo que viu tão claramente em sua mente. Eu acho que é essencialmente a promessa de toda experiência humana “.

Kanye West também sente que pode ser comparado a Michael Jackson, mas é mais pela maneira como a mídia o ataca repetidamente. “Deveríamos ter algo que diga que não podemos permitir que nenhuma empresa derrube nossos heróis. Não no The Shade Room, nem nas mídias sociais e, especialmente, nos documentários”, disse Kanye. “Eu penso que toda vez que a mídia não está feliz comigo, é como ‘Aqui vão eles. Eles vão vir e fazer oque fizeram com MJ.’ O que, de certa forma, eles tentaram fazer.”

 

Recomendados para você