Kanye West cria conta no TikTok e posta vídeo escutando músicas de álbum “Jesus Is King”

Foto: Imagens GVK/Bauer-Griffin/GC

Kanye West pode em breve estar trazendo suas confusões de mídia social para o TikTok.

Kanye West se juntou à popular plataforma de vídeo TikTok no fim de semana, configurando uma conta verificada sob seu nome legalmente abreviado de “Ye”. Kanye West perdeu pouco tempo para abrir sua conta ao enviar seu primeiro vídeo do TikTok no domingo (18 de setembro). O vídeo de quase três minutos mostra Kanye andando no banco do passageiro de um carro enquanto músicas de seu álbum de 2019 “Jesus Is King” tocam nos alto-falantes do veículo.

O vídeo sem legenda já acumulou mais de 680.000 reproduções e quase 170.000 curtidas, enquanto a própria conta do TikTok de Kanye tem mais de 210.000 seguidores. O próprio rapper ainda não segue ninguém. West postou a mesma filmagem no carro em seu story do Instagram, junto com vídeos dele tocando músicas clássicas de soul e gospel de Ray Charles (que ele gravou em “Gold Digger” de 2005), Stevie Wonder, Bill Withers e Sam Cooke, assim como a estrela country, Chris Stapleton.

Capa Kanye West
Foto: GETTY IMAGES

Foi um começo significativamente devagar para a carreira de Kanye no TikTok, considerando sua história de postagens francas – se não controversas – nas mídias sociais. Nas últimas semanas, o magnata bilionário vem expondo suas queixas à Adidas e à Gap, parceiras de seu império de moda Yeezy. (Ye rescindiu seu contrato de 10 anos com o último na semana passada.)

Pete Davidson, que até agosto estava namorando sua ex-esposa, Kim Kardashian, ex-amigo e colaborador Kid Cudi, e o gerente geral da adidas Daniel Cherry também atraíram a ira de Kanye este ano, embora o fundador da GOOD Music tenha tido um pouco de paz após a morte da rainha Elizabeth II no início deste mês. “A VIDA É PRECIOSA”, escreveu ele no Instagram. Recentemente, Kanye West revelou que a guerra contra a Adidas ainda não acabou.

Sair da versão mobile