Kanye West cria nova editora musical e Frank Ocean pode ser primeiro contratado

Escrito por Vinicius Prado 03/08/2021 às 20:39

Foto: Divulgação

Além de estar produzindo seu novo álbum, Kanye West está se movendo na indústria musical também

No ano passado, Kanye West se revoltou contra sua gravadora Universal Music e chegou a dizer que os contratos que as grandes gravadoras fecham com artistas negros são como “escravidão moderna”. Ye chegou a afirmar que não lançaria novas músicas até se livrar dos contratos abusivos. “Não vou ver meu povo ser escravizado. Estou colocando minha vida em risco pelo meu povo. A indústria da música e a NBA são navios negreiros modernos. Sou o novo Moisés”, disse o rapper e produtor de sucesso.

Na ocasião, Ye fala sobre como os negros precisam se juntar para lutar por um espaço maior na indústria da música. Além de pedir para que os artistas negros parem de se atacar e se matar em novo do amor. E agora, enquanto produz seu aguardado novo fisco DONDA, parece que o rapper está trabalhando nessa direção ao fundar sua própria editora musical.

Segundo várias fontes, foram encontradas informações na web que mostram que Kanye criou a Donda Music Publishing. Esse tipo de empresa trabalha na editoração, que é o gerenciamento da produção de publicações de caráter periódico e não periódico, como livros, revistas, boletins, prospectos, álbuns, cadernos, almanaques e etc.

Além disso, o mega talentoso cantor Frank Ocean deve ser o primeiro contratado de Kanye. A música “Mine” do projeto ‘Endless” de Ocean foi registrada pela Donda Music Publishing recentemente. Veja abaixo:

https://twitter.com/StrappedHH/status/1422607792314232832

Recomendados para você