Kanye West teria demitido 30 membros do coral Sunday Service

Kanye West teria cortado dezenas de membros de seu coral por um motivo não especificado ainda.

Um novo relatório sugere que quase metade do coral Sunday Service de Kanye West, que conta com 80 pessoas, foi despedida inesperadamente. De acordo com a AllHipHop, 30 pessoas do coral foram demitidas, mas suas fontes afirmam que Kanye não estava ciente disso- uma revelação que o redator do relatório deixou claro que não acreditava ser verdade, já que o rapper comanda toda a produção do coral e dos cultos.

Em um relatório de acompanhamento, a AllHipHop compartilhou que muitos dos membros do coral largaram seus empregos diurnos para se comprometerem totalmente com a visão de Kanye, e assim ficaram sem nenhuma atividade agora.

Além disso, o site afirmou que os membros não estavam ganhando tanto dinheiro quanto as pessoas poderiam pensar. “Quanto ao pagamento, eles não foram particularmente bem pagos, disseram-me que era US$ 500 por três dias de trabalho”, escreveu. “Acho que eles foram motivados por mais do que isso, na minha opinião”.

“Eles não viram isso acontecer”, disse a fonte do canal pessoalmente ao escritor. “É uma mistura de pessoas, muitas que não são jovens, e ainda querem fazer isso”. A fonte também disse que os cantores não sindicalizados eram como “presas “, porque pode ter sido fácil tirar proveito deles. Enquanto isso, o Sunday Service apareceu recentemente em Miami no Super Bowl e em Chicago no NBA All-Star Weekend.

Sair da versão mobile