Kanye West diz que as melhores músicas de muitos artistas são produzidas por ele

Escrito por Vinicius Prado 02/09/2020 às 23:45

Mandatory Credit: Photo by Evan Agostini/Invision/AP/REX/Shutterstock (10012822bl) Kanye West attends "The Cher Show" Broadway musical opening night at the Neil Simon Theatre, in New York "The Cher Show" Broadway Opening Night, New York, USA - 03 Dec 2018

Falando no podcast “Cannon’s Class”, de Nick Cannon, Kanye West rapidamente estufou o peito para uma grande ostentação de suas lendárias produções.

Considerando quantas declarações estranhas e manobras questionáveis ​​surgiram de Kanye West ultimamente, tornou-se muito fácil esquecer seu repertório musical imensamente excelente. Embora alguns tenham considerado simplesmente muito difícil defender o lendário artista devido às suas visões políticas, afastar-se das polêmicas e focar em sua produção artística realmente ajuda a colocar seu legado em perspectiva.

Na verdade, é algo que o próprio Kanye raramente desenvolve, embora ele certamente possua a discografia para isso. No entanto, de vez em quando, um lembrete deve ser emitido – um fato que não passou despercebido por Kanye West, que recentemente se sentou para uma longa conversa com Nick Cannon.

E embora muito terreno seja coberto na conversa, incluindo a notória campanha presidencial de Kanye, sua briga com a Forbes e seu desejo de comprar todos os paparazzis, um dos momentos mais interessantes surge durante um comentário aparentemente descartável. Depois de Nick Cannon refletir que “Can I Live” foi seu melhor single, o co-produtor da faixa Kanye dá de ombros com um sorriso. “Bem, os sons da maioria das pessoas produzidos por Kanye West geralmente são seus melhores sons.” Uma grande ostentação do superprodutor, e que não é mentira.

Estranhamente, a arrogância de Kanye no reino da música não soa tão ruim – talvez seja porque ele raramente reflete sobre sua produção, geralmente preferindo abordar questões sociais e dinâmicas raciais em uma escala mais ampla.

Confira o momento na marca dos trinta e três minutos.

Recomendados para você