Kanye West diz que Joe Bidden é um ‘retardado do caralh*’ por rejeitar encontro com Elon Musk

Escrito por Rodrigo Silva 20/10/2022 às 23:30

Capa Kanye West, Joe Bidden e Elon Musk Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kanye West questionou Joe Bidden por não se encontrar com Elon Musk.

Kanye West está criticando o presidente dos EUA Joe Bidden por não consultar Elon Musk e por usar linguagem diferente, dizendo que o presidente está “arrependido”. Ye atacou Bidden durante sua entrevista com Piers Morgan, dizendo que ele tinha o direito de usar a palavra com R e outra linguagem ofensiva por causa de suas “preocupações com a saúde mental”.

É interessante notar que, apesar desses problemas, Kanye estava totalmente ciente de que o insulto capacitista seria ofensivo. Ele disse a Piers: “O presidente dos Estados Unidos não tem reuniões com Elon Musk. Eu sei que não deveria dizer isso Biden, mas isso é retardado para caralh*, Biden”. Ye piorou a história ainda mais na mesma conversa ao tentar explicar suas recentes observações antissemitas dizendo a Piers que ele só quer ir pra cima dos judeus, usando termos militares, que o prejudicaram.

Capa Kanye West

Foto: MEGA/Getty

O rapper apareceu no programa de Piers Morgan e parece que ele antecipou uma resposta mais amigável do apresentador do que realmente ocorreu. Ye é perguntado se seus comentários antissemitas eram racistas, e ele responde que eram. Durante sua última aparição no Uncensored, Kanye reconheceu o fato de ter machucado as pessoas e causado “confusão”. Quando perguntado se ele se arrependeu de seu tweet “deafcon 3”, Kanye disse “Não… Absolutamente não”. Depois, o vídeo de pré-visualização corta para ele fazendo uma inversão e apresentando seu pedido de desculpas.

“Vou dizer que sinto muito pelas pessoas que machuquei com o comentário (usando termos militares contra os judeus), a confusão que causei”, disse Kanye West. “Eu senti como se tivesse causado mágoa e confusão. E lamento pelas famílias das pessoas que não tiveram nada a ver com o trauma pelo qual passei. Eu só quero dizer que é errado manter um pedido de desculpas como refém e eu tenho que me livrar disso, me libertar do trauma e dizer: ‘Olha, eu vou entregar tudo a Deus agora.’ E dizer a essas famílias que eu machuquei, você sabe, eu realmente quero dar a vocês um grande abraço. E eu quero dizer que sinto muito por te machucar com meus comentários.”

Confira abaixo as postagens no Twitter:

 

 

ícone

Recomendados para você