Kanye West diz que não pode ser controlado como Beyoncé, JAY-Z e LeBron James

Escrito por André Bernardo 12/11/2022 às 09:16

capa ye lebron bey e jay z
Foto: Divulgação

Kanye West afirmou que não está nem aí para a repercussão da mídia sobre o que fala

Ele teve um 2022 difícil, mas Kanye West não se comove com os críticos. As atitudes do ícone da música e da moda costumam ser manchetes e o colocam na vanguarda das conversas sobre a cultura pop. YE não tem vergonha de levar suas queixas às mídias sociais e criar caos para seus alvos. Da Adidas à sua ex-esposa Kim Kardashian, ele se sente injustiçado por estar sofrendo com a mídia.

Uma boa parte do público acha isso divertido e vive fazendo piadas com as situações, mas quando o rapper fez comentários sobre a comunidade judaica, ele foi cancelado. Ele fez camisas com o slogan White Lives Matter e provocou uma discussão antissemita, causando uma enorme reação. Mesmo assim, ele não cede à pressão, como provado em um vídeo recém-apresentado.

Foto: Stephane Cardinale/Corbis/Getty Images

“Eles (judeus) não podem me controlar… eles podem controlar Shaq, podem controlar Charles Barkley. Eles podem controlar LeBron James, eles podem controlar Jay-Z e Beyoncé. Mas eles não podem me controlar.”, afirmou o rapper. “Você vê, não é nenhum nome que eu não vou nomear… isso está em alta”, continuou. “E apenas para o ministro Farrakhan, eu amo você, mas do jeito que você falou isso, eu levei isso como um desrespeito. Não aceito desrespeito de ninguém. Então, vamos ao telefone. Vamos falar isso. Eu não me importo com quem você é. Eu não estou aceitando desrespeito de ninguém”, disse o rapper, falando sobre o o atual líder do grupo negro estadunidense do Irã.

Vale lembrar que Kanye West e Shaquille O’Neal tiveram um breve confronto nas redes sociais depois que o rapper mencionou o ícone do basquete. Shaq ficou bem irritado por ser incluído no discurso de Ye. Além disso, Barkley afirmou anteriormente que estava “desapontado” com West. Embora o ministro Louis Farrakhan parecesse defender tanto Kyrie Irving quanto o cantor, o rapper não gostou do discurso dele.

Ye está sumido das plataformas de mídia social em meio as polêmicas. Ele foi expulso mais de uma vez do Instagram por violar suas políticas. Seu status no Twitter também é desconhecido, mas ele recentemente fez um retorno de curta duração.

Confira o post abaixo:

https://twitter.com/Kurrco/status/1591191371616251904?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1591191371616251904%7Ctwgr%5Ed4210c717c8220aa7320b490a0eaef5cf756df2c%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=http%3A%2F%2Fapp-damore.fkgtpxsevu-zqy3j2eo16kg.p.temp-site.link%2Fkanye-west-quebra-promessa-de-ficar-30-dias-sem-falar-e-diz-que-donda-west-foi-sacrificada%2F

Recomendados para você