Kanye West diz que ‘não se importa’ com o que o Black Twitter tem a dizer contra ele

Escrito por Fellipe Santos 25/10/2019 às 16:37

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rapper começou a ‘promoção’ de seu novo álbum.

Antes do lançamento do próximo álbum de Kanye West, Jesus Is King, o rapper visitou o 92.3 Big Boy de Los Angeles. Em uma entrevista franca, ele quebrou seus pensamentos atuais sobre política, despertou a cultura, as mídias sociais e muito mais.

Durante um ponto significativo da entrevista, ele também aborda seu novo relacionamento com Deus e o que isso significa para sua música passada. Ao longo da transmissão ao vivo, Big Boi também perguntou sobre Kanye apoiando o presidente Donald Trump, especificamente sobre se ele tem medo de perder fãs devido ao seu apoio a Trump e articular o rap cristão, o rapper respondeu.

“Eu te disse que só tenho medo de Deus. Só tenho medo do meu pai, Deus. Estou lhe dizendo que Deus está lhe mostrando que você pode ter seus próprios pensamentos, mano. Fui cancelado antes de cancelar a cultura… Não estou procurando sua validação. Só estou procurando a validação de Deus. Não me importo com o que o Black Twitter tem a dizer…”

Ye listou seus problemas com a “ideia de se desculpar” e se libertar do peso da percepção do público. “Peça desculpas por dizer que George Bush não se importa [com os negros]. Peça desculpas por subir ao palco com Taylor Swift. Peça desculpas por usar o chapéu de cor errado. Não estou pedindo desculpas por nada. Vocês estão lidando com o vovô agora”. ele disse. “Passei por muita coisa. Sou o fundador de uma empresa de US $ 3 bilhões. Você acha que devo ouvir alguém online me dizer por quem devo me desculpar”.

Enquanto ele admitiu que pediu desculpas por seus “erros”, ou pelo menos o que os outros consideram suas armadilhas, Kanye ainda disse que é um ser humano com sentimentos que certamente se importam com o que os outros pensam dele, mas não o suficiente para parar de servir ao Senhor.

Veja a entrevista abaixo.

ícone

Recomendados para você