Kanye West diz que o mês da História Negra irá se chamar “Mês do Futuro Negro” neste ano

Escrito por Fellipe Santos 22/01/2022 às 22:32

Capa Kanye West Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ye disse: “Sem isso de mês da história negra”, de acordo com Fivio Foreign.

Kanye West sempre teve opiniões reveladoras sobre a comunidade negra. Mais notavelmente, o mundo ficou chocado quando Ye sugeriu que a escravidão era uma escolha para os africanos na América há centenas de anos, em vez de ser imposta a eles, apesar de muitos terem interpretado isso de uma maneira errada e a mídia ter alterado o sentido da fala de Ye. Agora, parece que Kanye não está mais interessado em celebrar a história de seus ancestrais negros.

Na sexta-feira (21 de janeiro), o rapper do Brooklyn, Fivio Foreign, twittou que West disse a ele este ano que celebrariam o ‘Mês do Futuro Negro”, ao invés da História Negra: “Kayne disse que estamos fazendo o mês do Futuro Negro este ano, não mais o da História Negra, Nós nos esforçamos para melhorar.” O Mês da História Negra em fevereiro é usado anualmente para contar as histórias de triunfos e lutas negras na América, mas parece que Kanye não quer mais se debruçar sobre o passado e, em vez disso, olhar para um futuro melhor. Ele quer que o mês de fevereiro seja passado destacando os grandes negros que querem fazer do futuro um lugar melhor.

capa kanye fox

Fivio e Ye desenvolveram um relacionamento próximo no ano passado, depois que West recrutou Fivio para lançar um candidato ao verso do ano em “Off The Grid”, a quarta música do álbum de estúdio Donda, de agosto de 2021, repleto de estrelas de Kanye. Após o lançamento do álbum, Fivio Foreign revelou que Kanye seria o produtor executivo de seu próximo álbum The Bible. Então, parece que Fivio ouve atentamente sempre que Kanye tem algo a dizer e seguirá sua liderança para celebrar o Black Future Month.

Confira o tweet de Fivio Foreigns sobre Kanye abaixo.

ícone

Recomendados para você