Kanye West diz que planeja trabalhar com Trump e responde se está ajudando na reeleição do presidente americano

Escrito por Vinicius Prado 06/08/2020 às 21:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kanye West ofereceu uma resposta enigmática quando perguntado se ele estava simplesmente concorrendo à presidência para tirar votos de Joe Biden.

Kanye West vem criando manchetes ao longo do último mês por uma infinidade de razões. No entanto, a grande razão pela qual as pessoas estão prestando atenção em West no momento é que ele está concorrendo à Presidência dos Estados Unidos como candidato independente. Na verdade, ninguém acha que Kanye vencerá e até mesmo alguns de seus maiores fãs estão o criticando, ao notar que eles deveriam votar em um candidato que realmente tem chance de ganhar a eleição.

De fato, na semana passada circularam os relatórios de que West estava apenas concorrendo para tirar votos de Biden, e que os republicanos de alto escalão estavam lutando para colocar West em votação em todos os 50 estados, em uma manobra desesperada para tirar eleitores preciosos do rival de Trump.

Em uma nova entrevista à Forbes, Kanye foi questionado sobre essas alegações e forneceu uma resposta enigmática, dizendo que ele está “andando […] andando. . . para ganhar.” West também disse que se recusou a discutir com o repórter da Forbes sobre seu status nas cédulas de votação em todo o país. No entanto, West observou que ele planeja trabalhar com a campanha de Trump no futuro e que ele tem alguns planos com Betsy DeVos em torno da educação e criação de uma escola.

Claramente, há algo bizarro nesta campanha, embora, por enquanto, grande parte dela permaneça um mistério.

ícone

Recomendados para você