Kanye West doa $150 mil para a família de segurança negro que foi morto pela polícia depois de deter bandido

Escrito por admintemporary 17/11/2018 às 01:06

Foto: Divulgação

O rapper Kanye West decidiu doar US $ 150.000 para a família de Jemel Roberson , o segurança de 26 anos que foi morto pela polícia, é o que relata o TMZ .

Nas primeiras horas da manhã de domingo, Jemel Roberson, de 26 anos, trabalhava em segurança em um bar nos subúrbios de Chicago quando um tiroteio começou. Logo depois que Roberson subjugou o suspeito sob a mira de uma arma, a polícia chegou – e atirou fatalmente no guarda de segurança armado enquanto ele prendia o suspeito no chão.

Roberson estava trabalhando no Manny’s Blue Room Bar, em Robbins, Illinois nos Estados Unidos, quando o pessoal de segurança pediu a um grupo de homens que saísse após uma discussão. Logo depois, pelo menos um homem voltou ao bar e começou a atirar, ferindo algumas das pessoas no bar. O Segurança retornou fogo e deteve o homem.

“Roberson estava com o cara no chão com o joelho nas costas, com a arma nas costas, dizendo ‘não se mexa’”, disse Adam Harris à agência de notícias local WGN .

Kanye fez várias doações de US $ 15.000 através de uma página do GoFundMe que foi criada para ajudar a família de Roberson. O objetivo da página de $ 150.000 foi ultrapassado e atualmente está em $ 302.625.

O assassinato de Roberson está atualmente sendo “investigado”.

“Jemel Roberson era um jovem que era muito amado por todos que o conheciam. Ele era a luz da vida de sua mãe Beatrice e era um filho dedicado e amoroso. Jemel era um talentoso jogador de basquete e músico, e seu amor por Deus e seu A família estava na vanguarda de sua vida “, diz a página da GoFundMe . “Infelizmente, a vida de Jemel foi tragicamente e inesperadamente interrompida esta manhã, enquanto ele tentava salvar os outros da violência sem sentido. Hoje, muitos se lembram dele como um herói; aquele que colocou os outros antes de si mesmo.”

Recomendados para você