Kanye está focado na música e largou a moda um pouco de lado após romper laços com a Adidas.
Kanye West, famoso por suas múltiplas facetas artísticas e sua personalidade excêntrica, recentemente deixou para trás a sede da Yeezy, sua marca de moda, em Los Angeles. O prédio agora serve como acampamento improvisado para moradores de rua locais, relata o jornal The US Sun.
Fontes do jornal revelaram que o espaço servia principalmente para eventos secretos de moda, sessões de culto dominical e noites de cinema privadas.
O prédio multifuncional, uma vez parte do plano de Kanye West para revitalizar sua marca com a ajuda de Dov Charney, fundador da American Apparel, agora abriga estruturas de madeira inacabadas e detritos, enquanto alguns funcionários ainda utilizam o local.
A ex-mulher de West, Kim Kardashian, comentou sobre a situação atual de vida do rapper em um episódio recente de seu reality show. Ela mencionou que, após a separação, Ye tem alternado entre estadias em hotéis e um apartamento pequeno, um contraste com o enorme complexo familiar que confunde as crianças do casal.
Enquanto isso, o rapper continua focado em sua carreira musical, colaborando com Ty Dolla Sign em um álbum antecipado. Apesar de mensagens ambíguas nas redes sociais, a estrela do R&B confirmou que o projeto está a caminho. As atenções agora se voltam para este novo trabalho, enquanto a antiga sede da Yeezy permanece em um estado de abandono e transformação.