Kanye West é acusado de ter vazado o álbum ‘Jesus Is King 2’

FOTO: GETTY IMAGES / GOTHAM

O produtor Fredwreck recentemente usou seu Twitter para acusar Kanye West de ser “psicótico”.

No início desta semana, o álbum colaborativo de Kanye West e Dr. Dre, “Jesus Is King II”, vazou. Embora os fãs estivessem ansiosos para ter um gostinho do projeto, Fredwreck disparou palavras duras para o hitmaker. Segundo o produtor, West vazou o álbum ele mesmo e está mentalmente instável.”Kanye é um psicótico traidor e vazador 5150!”, escreveu Fredwreck ao lado de um emoji de pírula em seu Twitter.

Não está claro se o emoji tinha a intenção de sugerir que Kanye West está usando drogas ou que ele precisa de medicamentos. De qualquer forma, está claro que o produtor não é um fã. Como era de se esperar, seu tweet gerou uma enxurrada de críticas a Ye, com muitos usuários de redes sociais dando sua opinião sobre o controverso artista na seção de comentários. Alguns especulam que a conta de Fredreck foi hackeada, mas isso não foi confirmado. O tweet ainda está em sua página no momento da escrita, e ele desde então elogiou o sucesso de seu projeto com October London.

Capa Kanye West
FOTO: YOUTUBE

Embora nem todos tenham superado as polêmicas envolvendo Kanye, o restante de sua base de fãs está ansioso por um novo álbum do hitmaker em breve. Em meio à sua aventura europeia com a esposa Bianca Censori, foi relatado que seu próximo projeto está “iminente”. Recentemente, uma fonte até afirmou que ele está em um “estado de espírito realmente ótimo” e gravou 10 músicas novas esta semana.

Ye e Censori continuaram causando alvoroço ultimamente, chamando a atenção das autoridades italianas por seus looks ousados. Na semana passada, Ye foi visto na Milan Fashion Week usando uma de suas máscaras faciais características. Aparentemente, essa ação violou as leis italianas anti-terrorismo, sujeitas a uma multa de 2.000 euros.

Confira o tweet logo abaixo:

Sair da versão mobile