Kanye West é escoltado por seguranças para fora de empresa de tênis após visita sem aviso prévio

Escrito por Fellipe Santos 26/10/2022 às 18:41

Foto: Divulgação

Kanye West está sendo bastante boicotado.

Depois que a Adidas encerrou o contrato com Kanye West, o rapper apareceu sem ser convidado na sede da Skechers, uma empresa de tênis, para tentar encontrar um novo lar para seus sapatos Yeezy, mas o rapper foi rapidamente escoltado pelos seguranças para fora do escritório, é o que relata o TMZ e confirmado pela própria empresa em um comunicado oficial.

A Skechers disse na quarta-feira que o rapper americano Kanye West chegou “sem aviso prévio e sem convite” em um de seus escritórios em Los Angeles.
“Considerando que Ye estava envolvido em filmagens não autorizadas, dois seguranças da Skechers escoltaram ele e seu grupo para fora do prédio após uma breve conversa”, disse a empresa em um breve comunicado. Tudo indica que o rapper está gravando um mini-documentário sobre seu dia a dia, como o chamado “Last Week” que ele soltou recentemente.

A empresa acrescentou que “não está considerando e não tem intenção de trabalhar com West”. As principais empresas de calçados e vestuário, Adidas e Gap, encerraram recentemente sua associação com o rapper americano, após comentários dele que foram vistos como antissemitas e provocaram indignação generalizada. “Condenamos seus recentes comentários divisivos e não toleramos antissemitismo ou qualquer outra forma de discurso de ódio. A empresa gostaria de enfatizar novamente que West apareceu sem aviso prévio e sem ser convidado aos escritórios corporativos da Skechers”, disse a SKX na quarta-feira.

Várias empresas e organizações condenaram Ye por suas recentes observações racistas e antissemitas. O incidente com Skechers ocorre um dia depois que a Adidas rompeu seu relacionamento com ele. A Forbes disse que Ye perdeu seu status de bilionário quando a Adidas cortou os laços com ele, acrescentando que seu patrimônio líquido caiu para US$ 400 milhões, que vem de seu catálogo de músicas, imóveis e sua participação de 5% na empresa de shapewear da ex-esposa Kim Kardashian, Skims. A Forbes disse que seu acordo com a Adidas adicionou US$ 1,5 bilhão ao seu patrimônio líquido.

Recomendados para você

Sair da versão mobile