Kanye West e Kim Kardashian ajudam ex-presidiário a remover tatuagens do rosto

Escrito por Fellipe Santos 08/05/2019 às 22:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kim Kardashian ajudou a libertar 17 infratores não violentos nos últimos 90 dias.

Kim Kardashian enfrentou críticas ao longo dos anos, mas independentemente do que você pensa dela, ela está usando sua plataforma para fazer algo de bom no mundo. Foi relatado ontem que ela ajudou pelo menos dezessete presos a serem libertados da prisão. Mais recentemente, ela e Kanye West fizeram uma visita a um dos presos que ajudaram a libertar e ofereceram-se para ajudar a remover as tatuagens do seu rosto para que ele pudesse ter um novo começo na vida.

O irmão gêmeo de Azaria Algarin, Paul, foi recentemente libertado da prisão na Carolina do Norte depois de cumprir sete anos. Durante seu encarceramento, Paul pediu a sua irmã pelo endereço de Kim Kardashian para enviar-lhe uma carta depois de ouvir sobre o trabalho de reforma prisional que ela tem feito. Azaria duvidava que Kim até lesse a carta, mas, ao que parece, não apenas ela leu a carta, mas também parou na casa deles com Kanye.

Kim e Kanye voaram para Charlotte depois do Met Gala de segunda-feira para conhecer Paul, Azaria e sua mãe. Kim também trouxe um médico para discutir a remoção das tatuagens no rosto de Paul para que ele possa começar de novo sua vida após a sua libertação. O custo da cirurgia será coberto por Kim e Kanye.

“Nunca em um milhão de anos eu achei que Kim iria escrever de volta (ou mesmo ler a carta), voar logo após o Gala (para não falar de seu quarto bebê que pode chegar a qualquer minuto), investir em nossa família e se relacionar conosco sobre as menores coisas”, escreveu Azaria no Instagram.

Azaria disse à TMZ que ela, sua mãe e Paul foram almoçar com Kim e Kanye no The Lights Juicery & Cafe antes de irem para a MedSpa para a primeira sessão de laser no procedimento de remoção das tatuagens de Paul.

ícone

Recomendados para você