Kanye West é processado em 1 milhão de dólares por não pagar funcionários de sua Ópera

Escrito por Renan 05/11/2020 às 17:34

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kanye West está sendo processado por US$ 1 milhão por não pagar funcionários de sua Ópera Nabucodonosor.

A Ópera Nabucodonosor de Kanye West ganhou bastante visualização no final do ano passado, expandindo para um grande evento e estreando seu show no Hollywood Bowl.

O programa ganhou as manchetes em todo os EUA e, em meio à sua derrota presidencial, Ye está sendo lembrado dela com um novo processo de 1 milhão de dólares. Conforme relatado pelo Daily Mail, um novo processo foi movido contra Kanye West por supostamente não ter pago algumas das pessoas que trabalharam na ópera.

A lenda da música está sendo acusada de reter “salários não pagos” e “não pagar o salário mínimo e horas extras” a vários funcionários que o ajudaram.

A ação foi ajuizada em agosto, que revela que uma cabeleireira que trabalhou na ópera ainda está devendo “salários não pagos, continuação de salários, indenizações, penalidades civis, penalidades legais e honorários advocatícios e custas”.

Os trabalhadores que estão processando Kanye afirmam que eles “supervisionaram, controlaram e administraram a produção, e os funcionários prejudicados trabalharam muitas horas na produção e não foram pagos em tempo hábil por seu trabalho, ou mesmo assim foram pagos”.

ícone

Recomendados para você