Kanye West elogia Trump após comprar grande rancho no Wyoming

Escrito por Fellipe Santos 07/11/2019 às 13:10

Foto: Divulgação

Kanye acredita que Trump facilitou a compra de terras nos Estados Unidos.

Na quarta-feira, o rapper Kanye West participou da Dealbook Conference do New York Times em Manhattan, onde Kim Kardashian e Kris Jenner falaram sobre o empreendedorismo de sua família. A Rolling Stone relata que Ye teve a oportunidade de falar no microfone em algum momento do evento e começou a discutir uma ampla gama de tópicos, incluindo seu rancho recém-adquirido em Wyoming.

“Temos 12.500 acres em Cody, Wyoming e Trump”, disse ele, dando ênfase especial ao nome. “Não precisamos ser apenas o produto do que o Black Twitter nos diz que devemos ser.”

Kanye teria comprado o Monster Lake Ranch por US $ 14 milhões. De acordo com o Powell Tribune, a propriedade se estende por mais de 9.000 acres – cerca de 4.500 são de propriedade de Ye, enquanto o restante é alugado pelo Bureau of Land Management. Kanye, que se tornou um grande defensor da compra de terras, supostamente está procurando expandir o complexo californiano de sua família com uma fazenda em funcionamento.

Durante uma aparição em outubro no BigBoyTV, Kanye criticou os hábitos de consumo percebidos entre a comunidade negra, sugerindo que suas prioridades equivocadas estavam levando a maus investimentos.

“Sempre apontamos para os brancos, mas queremos gastar todo o nosso dinheiro, em luxo, em vez de comprar terras”, disse ele. “A cultura deixa você focado em f*der a puta de alguém, ir para fora do país e fazer rap sobre coisas que poderiam te deixar preso e depois falar sobre reforma da prisão… nós sofremos uma lavagem cerebral aqui, mano.” disse o rapper, mandando uma indireta para Meek Mill.

Kanye ecoou essa afirmação durante a conferência do New York Times na quarta-feira, insistindo que ele sempre pensaria por si mesmo e não assinaria políticas de identidade.

“Meu pai era Pantera Negra e minha mãe foi presa nos protestos para lutar pelo direito de votar, mas era o direito de votar e não para apontar em quem você deve votar”, disse ele. “Tudo bem qualquer homem negro  ter votado em Hillary. Mas se um homem negro não votou em Hillary, você é um idiota?”

Kanye também abordou seus problemas com as mídias sociais, seu status de “bilionário” cristão e suas intenções de começar uma igreja. A Rolling Stone relata que Ye não revelou mais detalhes sobre o último tópico; no entanto, ele provocou o empreendimento nos últimos meses.

Na quarta-feira, o DJ Akademiks compartilhou um vídeo no Instagram no qual Ye revelou a inspiração por sua ideia de igreja.

“North estava chorando na outra noite, e estávamos conversando sobre como Jesus a ama e como ela é linda”, lembrou Kanye. “Eu pensava: ‘Que tal ir ao culto de domingo com seus amigos?’ E ela chorando, ela ficou tipo: “Mas não está aqui! Tem que estar aqui toda semana, pai. Estar em todo lugar…” E eu fiquei tipo, ‘Oh, bem, a igreja estará aqui todo domingo, estamos construindo uma igreja… “

Recomendados para você