O Hollywood Reporter publicou uma conversa entre o designer Axel VervoordtKanye West. A conversa falou sobre vários tópicos, incluindo arte, design e muito mais. No entanto, uma parte da conversa que particularmente se destacou foi quando Kanye revelou que está trabalhando em um livro de filosofia.”Eu tenho esse novo conceito que tenho explorado. Estou escrevendo um livro de filosofia agora chamado Break The Simulation. E eu tenho essa filosofia”, disse Ye. “Eu tenho um conceito sobre fotografias, e eu estou em cima de fotografias – sobre seres humanos serem obcecados por fotografias – porque isso tira você do agora e o transporta para o passado ou o transporta para o futuro. Pode ser usado para documentar, mas muitas vezes ultrapassa [as pessoas]. As pessoas ficam muito ocupadas nas memórias.”

Na peça, Kanye West também se abriu sobre Virgil Abloh sendo nomeado o chefe criativo da linha masculina da Louis Vuitton. Obviamente, o papel do Abloh na marca Yeezy de Kanye foi um dos fatores mais importantes em seu sucesso. Ele disse que a nova posição do Abloh estava pesando em sua mente desde o anúncio.

“Porque [Abloh e eu] temos lutado para fabricar roupas a um preço determinado que ainda tem a mesma credibilidade e desejo de algo a um preço mais alto”. Ele disse: “Mas quando dizem que ele foi meu diretor criativo, isso é incorreto. Ele era um colaborador criativo”.

Nada sobre seu novo álbum foi revelado, mas Kanye esteve trabalhando com muitos artistas recentemente, incluindo Drake. Veja todos os detalhes clicando aqui.